Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 29, 2010

Mães poderosas...

Mães de destaque  de Salvador foram  clickadas em momentos inusitados com seus filhotes pela fotógrafa Bianca Martinez. O resultado poderá ser conferido na noite de Moda, Arte e Música, que acontece no dia 4 de maio, na Camarim Ba de Rafaela Meccia, no Shopping Paseo. Larissa Bicalho, Isabela Dantas, Eliane Carvalho, Camile Souto, Sandy Najar, Mariane R. Chaves, Elisangela Mendonça e Natasha Barnaba foram algumas das poderosas que a empresária convidou para serem flagradas em momentos de ternura com seus filhos. O produto final do ensaio poderá ser conferido até o dia seguinte ao do coquetel, que contará com show ao vivo de Cris Bellare, a partir das 19h.  

Questão de prestígio!

Quem tem prestígio é a jornalista Ana Paula Padrão. A primeira celebridade brasileira a ser transformada em Barbie. Ela foi homenageada pela Mattel do Brasil.  A boneca, customizada pelo artista plástico Marckie Benchaya, será apresentada, em primeira mão, hoje, durante evento promovido pela ONG Make-A-Wish Brasil®, da qual a Mattel é parceira global. A noticia saiu na coluna de Cesar Giobbi .

Linda homenagem!

Em homenagem ao Dia das Mães, o Shopping Paseo e a Oito Baby realizam, durante todo o mês de maio, a exposição "Ser Mãe Está na Moda". Através de imagens de mulheres grávidas e mães com seus filhos, a fotógrafa Ana Oliveira buscou retratar o universo mágico da maternidade. As fotos ganham ainda frases e pensamentos, que, segundo a fotógrafa, farão o visitante refletir sobre o papel tão especial de ser mãe. A exposição fica em cartaz no Shopping Paseo entre os dias 6 e 29 de maio, com visitação gratuita de segunda a sábado, das 9h às 21h. Eu achei a idéia super criativa!

Lindas jóias!

Silvia Furmanovich inaugura sua loja, logo mais,  no elegante Shopping Cidade Jardim em Sampa.

Gente do bem!

Em parceria com o médico ginecologista Elsimar Coutinho e sua esposa, Teresa Coutinho, a multimarcas Paradoxus, no Shopping Barra, promove o projeto Mãe Solidária, durante todo o dia de hoje, quinta-feira. Através da iniciativa, a loja de Regina e Aline Weckerle irá disponibilizar 10% do total arrecadado com as vendas do dia para o Centro de Pesquisas e Assistência em Reprodução Humana (CEPARH), voltado a trabalhos relacionados ao planejamento familiar e dirigido por Coutinho. Os convites serão feitos por Laura Tanure, Rita Magalhães e Alicinha Neves, que colaboram com a ação como patronesses.

Entre amigos!

Anna Claudia Libório pilota festão, dia 8 de maio, no Alto da Enseada, para brindar nova idade!

SEXTA-FEIRA ADJI...

Vem por aí o projeto “SEXTA-FEIRA ADJI”, que a cada três meses vai apresentar uma nova coleção da grife paulista de moda masculina, em clima de start para a balada do fim de semana. A idéia - que já é adotada por labels internacionais em Paris, Roma e Milão - pretende ser uma espécie de chill-in para movimentar ainda mais o começo nas noites na região da Av. Tancredo Neves. Nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 18h, na loja Adji do Salvador Shopping. Ainda no evento, o produtor do site e revista Licia, Pedrinho Figueredo, foi escolhido para estrear a seção ‘Vitrine Vip’, onde uma personalidade local produzirá looks em diferentes manequins utilizando as duas linhas de moda propostas pela marca: a ‘casual’ (mais básica e contemporânea) e a ‘stilo’ (com uma pegada mais fashionista). Nas pick-ups da festa, o DJ Chiquinho comanda a ferveção do coquetel com um playlist do melhor da house music. A noite promete render até altas horas.