Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 9, 2013

E amanhã é a festança do Grupo de Líderes Empresariais, na cerimônia de entrega do 3º Prêmio Líderes do Brasil ...

O LIDE em festa! E amanhã é a festança do Grupo de Líderes Empresariais, na cerimônia de entrega do 3º Prêmio Líderes do Brasil - o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do país, para um Brasil melhor e mais competitivo. A solenidade que será no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, reunirá as principais autoridades públicas e empresariais, entre eles, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Além da cerimônia, o Prêmio Líderes do Brasil homenageia o presidente do BTG Pactual, André Esteves, como líder do Brasil setor privado.

Pernambucanos em peso hoje na Câmara Municipal de Recife ...

Questão de prestígio! Pernambucanos em peso hoje na Câmara Municipal de Recife . É o prestígio do ex-ministro e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho que recebe logo mais a Medalha do Mérito José Mariano por proposição do vereador Marco Aurélio , do Solidariedade. O prefeito Geraldo Julio já confirmou presença.  

Vem ver como foi o niver de Durvalino...Clique aqui!

Niver de Durval Lely's! Durvalino recebeu os mimos da esposa Thiara na comemoração de seus 49 anos e festejou a nova idade no Carnatal durante festança no camarote Skol.

A dupla de peso Ricardo Amaral e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni movimentando a paulicéia..

Dupla de peso! O empresário Ricardo Amaral e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, lançando nesta quinta-feira, em solo paulista, o "Guia dos Guias Boni & Amaral". Na páginas , dicas bacanérrimas de 100 restaurantes do mundo. Essa dupla promete: São três grandes listas, com 378 restaurantes de 26 países. Na principal estão os "100+", os melhores do mundo na avaliação da dupla. Oitenta deles foram visitados pelos autores. Os demais foram escolhidos a partir da sugestão de amigos, gourmands como eles, que formaram um "conselho consultivo" --entre eles, o publicitário Washington Olivetto.

A Zucchi em solo brasileiro!

A Zucchi em solo brasileiro! Que se prepare a concorrência no mercado brasileiro de luxo de produtos de cama, mesa e banho. A italiana Zucchi Home Fashion, uma das grifes de maior prestígio no mercado europeu estreou no mercado brasileiro com a abertura de três lojas próprias, duas em São Paulo e outra em Brasília.  O plano de negócios prevê a inauguração de outras 15 unidades até 2017, com investimentos de mais de R$ 100 milhões.

Lenny Niemeyer esteve em Salvador no fim de semana e garantiu que suas férias será em solo baiano!!!!

Férias na Bahia! Lenny Niemeyer que veio prestigiar o amigo David Bastos no sábado durante festança no Amado, vai passar o Réveillon em Trancoso (BA).

Veja aqui a mais nova campanha bacanérrima do baianíssimo Ninzan Guanaes.

Vamos apostar nesta copa! Nizan Guanaes do Grupo ABC, escreveu um anúncio que foi publicado no jornal Folha de S. Paulo, explicando porque ele aposta na Copa do Mundo de 2014. Com a chamada “Vamos apostar nesta Copa”, o publicitário conta que apesar de não entender sobre futebol, sabe que esta será a melhor de todas as Copas. Em verde e amarelo, o anúncio da Africa traz a assinatura do executivo.

Crème de la Crème no Amado

Crème de la Crème no Amado David Bastos comemorou seu aniversário com uma superfesta no restaurante Amado, no último dia 7 de dezembro. Teve um super show de Saulo e do Ilê Aiyê. Junto com Janaína Andrade, filha da designer de interiores Nágila Andrade, e do empresário Rui Denardi, eles receberam os convidados em grande estilo. Quem convidou foi o empresário baiano Luiz Mendonça Filho, dono da LM Transportes e marido de Janaína. Os convidados vieram de várias partes do país, só a nata, uma boa parte do PIB nacional passou por lá !!!! Confira aqui nossa cobertura completa do evento...