Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 3, 2010

Novidades...

E Nizan continua movimentando o mundo publicitário. A última do baianíssimo foi a indicação de Sergio Waib na Maior agência de entretenimento do Grupo ABC. Leia a matéria na íntegra na coluna de Guilherme Barros . Foto: reprodução.

Novidades na Web!

Vem por aí novidade na web em abril. É uma moderna revista eletrônica - urbanoides - que tem à frente dois nomes de peso, os jornalistas Jamil Moreira Castro e Roberto Pires. O site é voltado para a cultura pop. Eles prometem mil novidades... Foto: divulgação.

Programa de Peso...

Vai dar o que falar o Fórum Internacional de Sustentabilidade, dias 26 e 27 de março, em Manaus. No evento a participação de peso do  ex-vice-presidente dos Estados Unidos e prêmio Nobel da Paz, Al Gore, e do cineasta James Cameron, diretor de blockbusters. E tem mais, o evento contará também com a participação do cientista e ecólogo americano, pioneiro na pesquisa da Amazônia, Thomas Lovejoy. Foto: reprodução .

Disse me disse...

Contrariando notícias que davam como certo o fim de “Toda Sexta”, Adriane Galisteu já tem data marcada para as próximas gravações do programa de variedades que apresenta na Band: 10 e 17 de março, quando grava dois episódios a cada dia. Segundo fontes próximas à apresentadora ja tem negociação de um talk show às terças-feiras. Foto: reprodução