Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 20, 2010
Estão abertas as inscrições para o I Simpósio Internacional sobre Consciência, promovido pela Fundação Ocidemnte - 7ºCDE – Organização Científica de Estudos Materiais, Naturais e Espirituais, que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O objetivo do encontro é reunir o público em geral, especialistas e  pesquisadores de instituições públicas e privadas, para apresentar à comunidade as mais recentes pesquisas e reflexões sobre o estudo da Consciência, sob as óticas científica, filosófica e religiosa, de forma cada vez mais integrada.
A pernambucana Michelle Pimentel, que foi estudar nos EUA, conheceu o também pernambucano Iggor Valente que reside na Alemanha. A paixão foi ardente e o casamento aconteceu em Faaborg na Dinamarca, onde passaram a lua- de-mel. O casal fixou residência em Munich na Alemanha.
Chegou a vez dos paraibanos desvendarem os mistérios da Caixa Mágica. O cantor Netinho lançou seu mais novo DVD, “Netinho e a Caixa Mágica, em João Pessoa (PB), na casa de shows Jacaré Pop. Foto: divulgação.
Robério Sampaio recebe clientes e amigos na Io do Shopping Barra, no próximo dia 22 de setembro, a partir das 19h, quando promove o lançamento da campanha e coleção de Verão 2011 de sua marca. O estilista comemora as novidades com descontos de 20% para as clientes e uma animada festa comandada pelos Djs Jerônimo Sodré e Luciana Lobo. Logo após desfile no Barra Fashion Mall, o ponto de encontros dos fashionistas é a loja da Io, no 3º piso do shopping, onde Robério apresenta suas novas criações, inspiradas na atriz espanhola Penélope Cruz e voltada para a mulher urbana, sensual, livre e guerreira, além de extremamente feminina, que curte a marca baiana.
O B-23 LOUNGE MUSIC BAR é uma casa voltada para o público adulto que está dando o que falar. Veja que programação: Dia 22, Show de Alessandro Timbó. Dia 24, a animação da Mil Milhas, e no Sábado, Shows de Ronny & Raney e Paulo Raio. Entre uma música e outra, uma gastronomia assinada por Vevé Calazans. Endereço: B-23 Lounge Music Bar Rua Anísio Teixeira, Boulevard 161, Loja 23 S – Itaigara Informações e reservas: 3353-2348 Foto: divulgação.
Expoisção "A arte de Jurandi Assis" com obras do acervo do artista na Av. Juscelino Kubistchek, 510 - térreo Edifício JKFC - Cyrela, das 8.30h às 18.00h, somente esta semana! Entrada franca - Estacionamento com manobrista no local. O artista Jurandi Assis estará presente no dia 23 das 17h às 19h! Foto: divulgação
Com a banda sendo sensação no Espírito Santo, a cantora Gilmelândia já confirmou presença em mais um grande evento no estado. Será no dia 10 de outubro, em Vila Velha, durante a edição 2010 do Festival do Chocolate. O show do Vixe Mainha, sob comando da cantora Gilmelândia está eletrizante e tem caído nas graças do povo por onde passa.
Nos dias 16 e 17 de outubro acontece em São Paulo o Pixel Show, maior evento criativo no país, envolvendo palestras, workshops, feira de arte, exposições, festival de animação, sessões de live painting com artistas consagrados. A Opanka patrocina o evento, e traz como um dos convidados o renomado interventor urbano holandês Florentijn Hofman, conhecido por suas gigantes intervenções artísticas em vários lugares do mundo. Foto: divulgação
A turma da banda Babado Novo se apresenta hoje, dia 24, na cidade de Timbaúba, interior pernambucano. O show, baseado no repertório do DVD Tudo Novo no Babado Novo, vai contar com grandes sucessos da história da banda, além de canções inéditas, como Perto do Coração, atual música de trabalho, de autoria de Sérgio Rocha, Adson Tapajós e Zeca Brasileiro. Foto: divulgação.
A banda Capitão Axé tem chamado a atenção do público em todos os lugares por onde passa. Recentemente foi escolhida como revelação do Carnaxelita 2010 e agora divulga que vai participar, mais uma vez, da Semana do Saco Cheio, uma das comemorações mais agitadas e concorridas de Porto Seguro, no sul da Bahia. O show por lá será no dia 11 de outubro, no Complexo Axé Moi e promete! Foto: divulgação.