Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 7, 2010

Ele pode pegar no mínimo dez anos e no máximo prisão perpétua ...

Kirk Douglas anda preocupado com seu neto Cameron Douglas, filho do também ator Michael Douglas. Ele está preso desde julho passado, quando foi detido em um hotel de Nova York com pelo menos 500 gramas de 'crystal meth', a forma mais pura da metanfetamina, que tinha planejado distribuir. Kirk Douglas enviou carta ao juiz de Nova York responsável pelo caso de seu neto pedindo para que não o condene a dez anos de prisão por tráfico de drogas. Diversas personalidades enviaram cartas ao juiz Richard Berman que deve ditar a sentença no final de abril por crimes pelo quais Cameron Douglas já se declarou culpado. Foto: reprodução.

De molho...

Whitney Houston está internada em um hospital de Paris, na França, informou a agência AFP nesta quarta-feira (7). A cantora, de 46 anos, chegou ao local com rinofaringite crônica e uma infecção de causa desconhecida. Na última terça-feira, Whitney precisou cancelar uma apresentação na capital francesa por conta de uma infecção respiratória. Foto: reprodução. .

A segunda filha de Ronaldo...

Nasceu mais uma herdeira de Ronaldo. É a segunda filha do jogador. Foi nessa terça-feira (6) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A mãe Bia Anthony e a filhoca Maria Alice passam bem. O parto cesariana foi realizado pelo ginecologista e obstetra Carlos Eduardo Czeresnia. Foto: reprodução.

Coca-Cola light by Lagerfeld...

Vem por aí uma edição limitada da Coca-Cola: a Coca-Cola light by Lagerfeld. Na garrafa, a silhueta estampada de Lagerfeld com seu tradicional rabo de cavalo. A garrafa vai custar US$ 5 e será comercializada nas lojas Colette, na França, e ainda pelo site http://www.colette.fr/

Ensaio ousado...

Descendente de alemães, japoneses, italianos e índios, Dani Suzuki mostra sua beleza em um ensaio ousado para a edição de abril da Homem Vogue. Clicada por Christian Gaul, a atriz de 32 anos é sucesso por onde passa.

Todos à bordo!

Será logo mais, no Shopping Paralela, a partir das 19h, a noite de autografos do livro 414 horas só , do velejador baiano, Julio Esteves. O livro, que conta as histórias de navegador do autor, tem como fio condutor a viagem na qual atravessou o Atlântico sozinho, num pequeno catamarã, durante a Expedição África-Brasil 2000, em comemoração aos 500 anos do Descobrimento. Foto: divulgação.

Boneca Ivete Sangalo!

Com 53 centímetros de altura e o rosto esculpido pelo famoso modelador Wilson Iguti chega às lojas de todo o Brasil a “boneca Ivete Sangalo”. O brinquedo será produzido pela empresa Baby Brink, que atualmente, está instalada na cidade baiana de Lauro de Freitas.Ivete Sangalo versão boneca estará disponível, no mês de maio, nas principais lojas de brinquedos do Brasil.