Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 21, 2009

Natal de Claudinha Leite...

Vai ser em Interlagos, na Bahia, o Natal de  Claudia Leitte com o filhote Davi, hoje com 11 meses,  e o maridão Márcio Pedreira. Foto: reprodução.

Saiu na mídia...

"Os Famosos e os Duendes da Morte", primeiro longa do diretor Esmir Filho, é um dos filmes selecionados para a mostra Generation 14plus da 60ª edição do Festival de Berlim, que ocorre a partir de 11 de fevereiro. Com estreia no Brasil prevista para 5 de março, é o único filme brasileiro que participará da mostra Generation, divida entre as categorias 14plus e KPlus. Baseada no livro homônimo de Ismael Caneppele, a produção - que acaba de ganhar o prêmio de Contribuição Artística no Festival de Havana - integrará uma seleção que inclui longas da Austrália, Colômbia, Índia, Alemanha, do Japão e dos Estados Unidos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. Foto: reprodução.

Em solo baiano...

Uma belíssima noticia: a Bahia vai sediar, entre os dias 12 e 19 de abril de 2010, o 12º Congresso das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal. Inúmeros congressistas de 192 países vinculados à Organização das Nações Unidas vão circular em solo baiano, precisamente no Centro de Convenções da Bahia.

Dica...

Uma mostra interessante é a da artista canadense Shelley Miller! Está na  Galeria Pierre Verger, localizada nos Barris, Salvador, até 18 de janeiro a exposição Desejos Efêmeros. A artista utiliza o açúcar  para criar grafitis e painéis decorativos!