Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 11, 2010

Aniversariante do dia!

Hoje é o dia de parabéns para o jovem empresário Luis Eduardo Magalhães, carinhosamente conhecido com o Duquinho! O brinde foi em família, ontem à noite, num discreto jantar no restaurante Chez Bernard, em Salvador-BA.

Família linda!

E por falar em família feliz, registrei ontem á noite no restaurante Chez Bernard, uma animada mesa com os tres irmãos Adriano, Marcelo e Cristiano Rangel com suas respectivas companheiras! Uma delícia, uma galera que adoro de paixão.

Ela é do bem!

Preta Gil sempre preocupada com ações sociais. A filha de Gilberto Gil acaba de divulgar, em seu Twitter, a data do show com 100% da bilheteria em prol das vítimas do Rio. O “Noite Preta do Bem” acontece dia 20 de abril, na boate The Week. A cantora também pede help aos amigos para participar e já conseguiu  apoios de Luciano Huck, Marcelo D2, Maria Gadú, Sandra de Sá e Luiza Possi. “Colegas, cantores e twitteiros que queiram participar do show é só chegar”, chama ela. “Vamos divulgar bastante pra podermos bombar e ajudar bastante como fizemos com Angra dos Reis”.

Nome de peso nas Artes...

A mineira Rivane Neuenschwander é o nome atual das artes brasileiras. Saiu praticamente direto de Belo Horizonte para o mundo com coletivas brasileiras em galerias nacionais e internacionais poderosas. No momento, Rivane tem na agenda exposição no mês de junho de 2010, em três andares do New Museum, na mais importante casa dedicada à arte contemporânea de Nova York. Foto: reprodução.