Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2016

Mariah Carey posta foto super sensual

Mariah Carey posta foto super sensual Mariah Carey está de férias na Ilha Ponza , Itália, curtindo seu affair com o magnata australiano James Parker com quem ficou noiva no início do ano. Mariah Carey tem sido discreta em relação ao noivado com o australiano, mas mostrou nas redes sociais que aos 46 anos está em ótima forma física ao posar só de camisola no iate em que passa as férias. Ponza é um daqueles lugares que nem parecem reais de tão lindos. Ela é a maior de todas as ilhas do grupo Gavi, Zannone, Santo Stefano, Palmarola e Ventotene.

Noite chiquérrima com Rodrigo Santoro

Noite chiquérrima com Rodrigo Santoro Chiquérrima a noite promovida pela Montblanc que recebeu convidados ilustres na Montblanc Urban Spirit Gallery em Paris - um espaço transformado em um ambiente urbano, para o lançamento da Montblanc Urban Spirit Collection, marca da nova Coleção de artigos de couro concebidos para o viajante urbano. O encontro contou com a presença do embaixador da Montblanc, o brasileiro Rodrigo Santoro qie participou do lançamento, ao lado da namorada, Mel Fronckowiak. Foto reprodução

Sonho de consumo...

Sonho de consumo... Que a mulherada é apaixonada por um Louboutin todo mundo já sabe, , mas o mais recente projeto do designer francês nada tem a ver com os pés femininos e sim com a paixão feminina: a bolsa. Christian Louboutin anunciou novas versões da colecção de clutches Piloutin, em que cada peça é inspirada no conto de fadas Cinderela. Um luxo... As peças divulgadas foram intituladas de Piloutin Maharaja, Piloutin Spikes e Piloutin Strass e já se encontram disponíveis no mercado, ou através do e-commerce no site Christianlouboutin.com. Eu amei...

Silvio Santos recebe diploma honoris causa de doutor .

Silvio Santos recebe diploma honoris causa de doutor . Quem anda sorrindo á toa é o apresentador Silvio Santos que receberá um diploma honoris causa de doutor em comunicação no seu programa deste domingo (10). "Diploma de doutor em comunicação? Agora eu sou doutor! Quero avisar: funcionário do SBT que não me chamar de 'doutor' tá na rua! Tá despedido", brincou o apresentador durante a gravação, após receber o prêmio. O título foi expedido pela Faculdade Centro Sul do Paraná (Facspar), instituição mais antiga do grupo educacional.

E a Bonequinha...

E a Bonequinha... Michelle Marie pergunta: Por onde anda Daniella Sarahyba a aniversariante de hoje, dia 8 de julho? Daniela atualmente está casada com o empresário Wolff Klabin das Indústrias Klabin (a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil), e é mãe de duas filhas Gabriela e Rafaela. Para quem não se lembra Daniela fez trabalhos para a marca Victoria's Secret e posou para a edição de trajes de banho da conceituada revista norte-americana Sports Illustrated Swimsuit Issue. O site Michelle Marie deseja toda felicidade do mundo.

Embalos de sábado à noite no Bahia Othon Palace,

Embalos de sábado à noite no Bahia Othon Palace, Os embalos de sábado à noite chegaram no Bahia Othon Palace, com o mais novo espaço para reviver grandes momentos de uma época tão colorida e animada. O hotel está preparando mais uma grande noite no dia 23 de julho trazendo de volta as pistas de dança que fervilhavam ao som do disco – a era da discoteca. No comando musical foi convidado o DJ Marcos Sacramento. À partir da 1h30 será servido nossa tradicional massa gratuitamente.