Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 29, 2010

Dicas de Renata Boghosian para o que usar na virada do ano!

As festas de Reveillon estão sempre cercadas de muita expectativa, alegria e clima de renovação total. Para as mulheres, além do sentimento de um novo ano que chega, cheio de planos e sonhos; existe uma outra preocupação: o look ideal para a noite da virada. Na minha opinião, uma festa na praia pede algo confortável e sexy. Não curto essa história de passar o Reveillon toda de branco, que é uma tradição só no Brasil. Prefiro cores e estampas que reflitam o meu estado de espírito. Esses dois vestidos curtos Versace (amarelo e branco/lilás), por exemplo, são perfeitos para a ocasião. Ambos trazem estampas modernas e vibrantes e são a cara do nosso verão. Para uma festa black tie, esse longo verde Versace cai como uma luva! A cor simboliza a esperança e fica bem com diversos tons de pele, além de muito elegante e   glamouroso para uma noite especial como a de Reveillon. Já quem deve passar a virada do ano no hemisfério norte, deve enfrentar o frio rigoroso. Então, uma peça perfeita p

As melhores festas de Reveillon de Salvador...

Em Salvador, o “Privilege Lounge” de Claudia Leitte, está badaladérrimo. Mas, os bacanas estão concentrados no “Réveillon da Despedida” que Milton Martinelli   está organizando no Trapiche Eventos. Um dos mais concorridos dos últimos tempos. Fotos: reprodução.

Em Trancoso, o local bombado ...

Em Trancoso, o local bombado dever ser a festa Energy Trancoso. Na Estrela D’Água, muita gente bacana vai curtir a virada do ano em uma big-infraestrutura para 600 pessoas. Foto: reprodução.

Réveillon de Ivete Sangalo.

Vanessa Bispo em solo Pernambucano ao lado da amiga Kika Pimentel . A dupla para a virada no Réveillon de Ivete Sangalo. Vanessa e Kika

Na Marina!

Pelo que parece todo mundo optou pela despedida da Marina. Tina e Carlos Calumby com a família comemora a entrada do ano em Milton Martinelli! Foto: reprodução.