Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 5, 2010
Neste exato momento a aniversariante paulista, Andra Conti Davila  recebe amigos e convidados para uma noitada jno Bar Número.    
A cantora Ivete Sangalo é a mais nova parceira da Avon. Agora, ela é a garota propaganda da marca de colônias Avon Breeze, endossando o lançamento de novas fragrâncias, embalagens em tamanho maiores e campanha de comunicação. Ivete será capa do folheto Avon e estará em anúncios de revistas, entre outras peças publicitárias, além de ter sua voz no jingle que será veiculado nas principais rádios.
A diferença entre as pessoas está na atitude. Tem gente que passa por aqui e não deixa nem um rastro enquanto outras   marcam presença com dignidade. Este é o caso da  dupla Ana Thereza Araújo Lima (foto) e Sílvia Maria Figueiredo Batista. No próximo dia 19 de outubro, das 14h às 17n, 80 crianças atendidas pelo Instituto de Cegos da Bahia terão uma festa para comemorar o dia das crianças. Uma tarde das mais alegres e divertidas, com muitas brincadeiras e lanche.
                                             Carlinhos, Ilde Silva ,Rita Barros e Fábio Maltez David Bastos, Ilde Silva e Carlos Rodeiro   Salvatore Ferragamo  em São Paulo escolheu a loja de Carlos Rodeiro e Rita Barros para realizar uma parceria na Bahia. E a dupla recebeu cliente e amigos na loja CR Su Misura. Um encontro de gente bacana!