Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 9, 2009

Já aderiu ao chinelo!

O gaucho Herton Ricco se apaixonou pela Bahia. Ficou encantado com o Tati Moreno e quer uma entrevista com o escultor diante de seus Orixás no Dique do Tororo! Hoje o gaucho mergulhou nas águas de Praia do Forte, degustou caranguejos e agora a noite circula no o Pelourinho. Pelo que parece, Salvador será em breve mais um point para as câmaras do entrevistador mais badalado do Rio Grande do Sul.

Elegância no feriadão!

A chiquérrima Cecília Neves em Salvador jantando no Restaurante Amado. A paulistinha circula por aqui até a terça-feira, dia 13. Esta foto fui eu que tirei a Cecília Neves encantada com a Baia de Todos os Santos no pier do Restaurante Amado. Lá no fundo iluminado, o Restaurante Soho.

Uma noitada e tanto. Só gente como a gente....

Ontem recebi em minha casa uma turma que amo de paixão. Amigos verdadeiros! De Cezar Borges a Licia Fabio; David Bastos a Tati Moreno; Ricardo Chaves a Alberico Mascarenhas. Recebi o carinho de todos meus amigos e brindei meu aniversario antecipadamente ao lado da minha grande amiga Magda Reis. Foi uma noitada que acabou na madrugada. Todos meus filhos vieram e brindei a minha saúde, minha linda família e meus adorados amigos! De São Paulo tive o privilégio de receber Cecilia Neves. Do Rio Grande do Sul, meu amigo chiquérrimo Herton Ricco. Amei meu aniversário e adorei o livro que ganhei de Fernando Guerreiro. A animação tomou conta da noite quando Eliane Carvalho, no momento certo, apagou as luzes. Dudu Valente estava atento degustando um por um dos salgadinhos do Maná Dourado na intenção de contratar o Buffet para o nosso Réveillon Baia de Todos os Santos. Por falar na virada do ano, já fechamos o apóio da poderosa revista Vogue RG, e Renata, a mulher de Ricardo Kowarick- leia-se Vog