Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 11, 2016

Dia do Stalke

Dia do Stalke Sabado é o dia mundial do Stalke ! venha ver os bacanérrimos queandamos bisbilhotando !

São João badalado...

São João badalado... Já decidiu onde passar o São João? Ainda não? Então lá vai uma dica.. . Uma turma pra lá de bacanérrima de Salvador está indo em direção á Praia do Forte para se hospedar no Tivoli Ecoresort que terá como atração Alavontê e Trio Imbassaê. Para curtir a festa, é necessário está hospedado no hotel com mínimo de três dias em um pacote que inclui hospedagem para duas pessoas, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas e welcome drink.

Forro Solidário no Palácio de Ondina.

Forro Solidário no Palácio de Ondina. A primeira dama do estado da Bahia, Aline Peixoto (esposa do governador eleito Rui Costa) ,juntamente com as Voluntárias Sociais promoveu Forró Solidário, ontem, no Palácio de Ondina arrecadando R$ 120 mil, recursos para a construção da nova sede da Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM), organização sem fins lucrativos, no bairro de Nazaré, que atende crianças portadoras do vírus HIV e em situação de vulnerabilidade social. A festa contou com a presença do governador Rui Costa, de empresários baianos, secretários de Estado, deputados e representantes de instituições filantrópicas.

Família Gil em New York.

Família Gil em New York. Almoço só de mulheres ontem em Nova York. Carolina Cimenti e a família Gil: Flora, Bela e Maha captado pelo jornalista Jorge Bastos Moreno.

Faffy Silveira, uma linda homenagem...

Faffy Silveira, uma linda homenagem... Faffy Silveira postou nas redes sociais uma linda homenagem a seu pai, demostrando com simples palavras todo um agradecimento de filha que nos emocionou: "Pai, Pipoca, Popcorn, hoje o dia é seu, mas o presente é nosso! Apesar desse ano ter começado nos dando alguns sustos, esse ano é SEU! Que você continue nos fazendo rir das suas histórias e que venham ainda mais lindas histórias... Te amo!!!! 😘😘😘."