Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 1, 2012

Mais homenagens ao nosso Jorge Amado!

Mais homenagens ao nosso Jorge Amado! A Academia Brasileira de Letras inaugurou, nesta terça-feira a exposição em homenagem ao centenário de nascimento do Acadêmico e escritor Jorge Amado. E mais... Veja aqui no Blog de Isabela Dantas e Teca Martins como foi o aniversário de Cris Alencar. A turminha preparou as mesas e ficou bacanérrimas.

Tuca Fernandes que completa um ano de carreira solo neste mês de julho de 2012, é quem vai comandar a noite do público em Praia do Forte.

Reveillón do Forte ao som de Tuca! Tuca Fernandes que completa um ano de carreira solo neste mês de julho de 2012, é quem vai comandar a noite do público em Praia do Forte. E leia mais em Michelle Marie: A Academia Brasileira de Letras inaugurou, nesta terça-feira a exposição em homenagem ao centenário de nascimento do Acadêmico e escritor Jorge Amado.

Sensações no TCA realizado pela G10 Premium Decor!

Sensações no Teatro Castro Alves! A premiação conta com a participação de um dos maiores interpretes da música popular brasileira, o cantor e compositor baiano Gilberto Gil. E tem mais, Tuca Fernandes que completa um ano de carreira solo neste mês de julho de 2012 é quem vai comandar a noite do público em Praia do Forte. Aqui em Atualidade by Michelle Marie.

“Homens na Cozinha – Desvendando os Mistérios do Polvo”, na loja do Salvador Shopping.

Homens na Cozinha! “Homens na Cozinha – Desvendando os Mistérios do Polvo”, na loja do Salvador Shopping. E leia mais em Atualidade bY Michelle Marie: No dia 07 de agosto, acontece a segunda edição do evento Sensações, no Teatro Castro Alves (TCA),

Rihanna e o rapper Drake abiscoitaram cinco indicações para o MTV Video Music Awards

Rihanna e o rapper Drake no topo!   Rihanna e o rapper Drake abiscoitaram cinco indicações cada um para o MTV Video Music Awards de 2012, inclusive na categoria vídeo do ano, com Take Care, num dueto de Drake com Rihanna. E tem muito mais em Atualidade by Michelle Marie.   Homens na Cozinha – Desvendando os Mistérios do Polvo”, na loja do Salvador Shopping.