Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 31, 2010

Hoje amanheço com saudade!

Nesta terça-feira, 31 de agosto, o nosso Jornal do Brasil terá a última edição em seu formato tradicional, o impresso. É a história da imprensa brasileira se adaptando ao mundo virtual. A partir de 1º de setembro, o JB vai poder ser lido exclusivamente em sua versão digital, pela internet: Jb.com.br. Teremos que nos habituar a receber as notícias via Iphones, Blackberries, Ipad e outras engenhocas da nova era. Por ironia do destino, o Jornal se despede do seu formato impresso sob administração de um controlador baiano, Nelson Tanure que, mesmo diante das dificuldades, enfrenta a tudo e a todos para se adaptar à modernidade, ao futuro próximo! Para mim, uma mudança de difícil adaptação. Fico imaginando cá com meus botões... Como será acordar e não poder folhear o Jornal do Brasil, fundado em 09 de abril de 1891. Um jornal que cobriu os mandatos de todos os presidentes de nosso País. Gente, isso é muito forte! Ah, Hildergard Angel, que saudade! Vamos sentir falta da sua delicio

Coletiva de Ivete Sangalo em Worcester...

Para a gravação do seu 1º DVD internacional Ivete Sangalo vai contar com a participação de diversos artistas nacionais e internacionais, durante show - noite única noite -  no Madison Square Garden, dia 04 de setembro. A anteninha mm registrou a coletiva da baianinha em Nova York. Fotos: Studio Samuel Cerqueira

Noite de autógrafos com Gloria Pires

Flashes e mais flashes logo mais na Saraiva Mega Store do Salvador Shopping. A atriz Gloria Pires recebe para noitada de autógrafos às 19hs. Está lançando o livro Gloria dos autores Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti. Foto: reprodução.

Aniversariante do dia!

A aniversariante do dia é a elegante, simpática e sempre de bom astral, Tereza Stern. Ela merece uma Dom Pérignon!

II Ciclo Salvador de Cinema

Começa hoje  e vai até o dia 5 de setembro, o II Ciclo Salvador de Cinema na Caixa Cultural com participação de vários cineastas e profissionais do cinema brasileiro. Os Cursos do Ciclo Salvador de Cinema 2010 são: 31/8 e 1/09 Trilha Sonora, com André Moraes (Lisbela e o Prisioneiro, Meu tio matou um cara) e João Omar (produtor musical, compositor e regente) 02/09 e 03/09 Direção de Arte, com Marcos Pedroso (Bicho de 7 Cabeças, O Céu de Suely) e Moacyr Gramacho (Deserto Feliz, Eu me Lembro) 04/09 e 05/09 Direção de Atores,com Marcelo Gomes (Cinema, Aspirinas e Urubus) e Sérgio Machado (Cidade Baixa, Quincas Berro D’água)

A Timbalada está de volta.

Os timbaleiros se apresentam no Micaodonto. A festa – que acontece no dia 04 de setembro – encerra a programação social do Congresso Mundial de Odontologia FDI 2010. O show começa às 16 horas, na área coberta do Parque de Exposições e no mesmo dia, se apresentam no Parque Alexandre Peixe e Jau. Foto: divulgação.

Passeando em New York...

Quem foi visto passeando na 5 Avenida foi o  Xanddy e Carla Perez. O casal se encontra em New York para o show da cantora Ivete Sangalo no Madison Square Garden, dia 04 de Setembro. Após o show o casal volta para Salvador onde Xanddy e a galera do Harmonia, estão em ritmo acelerado de ensaios para gravação do próximo DVD da banda, que acontecerá no dia 11 de Outubro na cidade de Manaus. Foto: reprodução.

Releitura das tendências da moda.

O Shopping Paseo fugiu da fórmula passarelas + exposições e vai lançar em um editorial de moda as coleções de suas lojas para o Verão 2011. Através do editorial, o centro de compras no Itaigara pretende mostrar uma releitura das tendências da moda, cada vez mais democrática, para as ruas da cidade. Foto: divulgação.