Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 27, 2010
Um click Michelle Marie durante o program Conexão Transamérica com o entrevistado, o lutador baiano de MMA, Lyoto Machida, na foto com Ricardo Galvão e Ildázio Jr. Lyoto  realizou em solo baiano uma luta show em benefício do Grupo de Apóio à Crinaça com Cancer (GACC) contra o diretor da TOTVS na Bahia, Ricardo Galvão. Logo depois da luta, no Fiesta Convention Center, Machida brindou os convidados com uma palestra  sobre sua trajetória no esporte.
A tela "Sonhos do carnaval" do brasileiro Di Cavalcanti não foi arrematada no leilão realizado, ontem, na famosa Christie´s, em Nova York. O martelo da noite foi para uma obra rara de Frida Kahlo, adquirida por US$ 1.178.500. "Sobreviviente" pintada em 1938 e colocada pela própria Frida em uma moldura artesanal de estanho.
Muitas cores marcaram a inauguração da primeira edição do Art At Florense em Salvador. A exposição Est Modus in Rebus de Mônica San Galo marca o início do projeto, que receberá outros artistas baianos, e visa promover o talento dos artistas plásticos brasileiros. A exposição, que fica no showroom até o dia 5 de junho, Mônica preparou telas inéditas, além de obras do próprio acervo. Mateus Corradi, Mônica San Galo e Nino Nogueira, Monica e Mateus entre Luzia Santana, e Ricardo Paiva, e diante de uma tela com Natalino Dantas. Foto: divulgação.
Customizar a Melissa vai vira mania no Fashion Rio edição verão 2101/2011. O arquiteto e designer italiano Gaetano Pesce pensou e criou um modelo exclusivo da Melissa que cortando as bolinhas nos locais desejados, o modelo se transforma em sandálias, sapatos abertos, sapatilhas e o que mais a sua criatividade mandar. Os sapatos estarão disponíveis em seis cores: preto, vermelho, off-white, transparente, azul perolado e laranja translúcido. Um charme! Foto: divulgação.