Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 2, 2010
Silvia Furmanovich inaugurou sua joalheira no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. as jóias é de derrubar os queixos. Maravilhosas! Cobertura completa aqui no clicks do michelle marie!
Pela quarta vez,  Julia Roberts foi eleita a pessoa mais bonita do mundo segundo a revista americana People! Além de Julia, aparecem na lista das 100 pessoas mais lindas do mundo os atores Robert pattinson, Amanda Sayfried, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Channing Tatum, Jake Gyllenhaal, Jennifer Aniston e os cantores Katy Perry e Justin Bieber. Alguns atores que sempre figuravam a lista esse ano ficaram de fora, é o caso de Brad Pitt, Nicole Kidman e George Clooney. Foto: reprodução
A mancha de petróleo que atinge o Golfo do México e a costa do sul dos Estados Unidos triplicou de tamanho nos últimos dias e já mede mais de 200 km, segundo análise de imagens de satélite feita por cientistas da Universidade de Miami. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, viajará nas próximas 48 horas para o golfo do México.
O presidente do Grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht, admitiu em São Paulo, que mantém "conversas" com o Consórcio Norte Energia -o vencedor do leilão da usina hidrelétrica de Belo Monte, que será instalada no rio Xingu (PA)- para uma eventual participação da empresa no empreendimento. Como seria essa participação ele não disse. O grupo desistiu de ser investidor, mas ainda pode ser um dos construtores.