Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 26, 2010
Dr. Elsimar Coutinho e sua neta, a economista Michelle Dorea, receberam convidados do segmento pecuarista, em um descontraído churrasco na fazenda Nossa Senhora da Paz, em Mata de São João. É lá que está instalado o Bahia Embrio, o mais completo laboratório de fertilização in vitro (FIV) para reprodução animal do Norte/Nordeste, fruto da parceria entre o geneticista baiano e a Vitrogen ―laboratório referência mundial no setor. Tereza e Elcimar Coutinho, Patricia e Wagner Paiva com a filha Gabriela, e a presença de Carolina Pedreira e Sassa Dórea. Elcimar Coutinho e Joãozito Andrade, Gabiel Castro Lima e Tom Zé Dórea e Michelle Dórea com André Dayan.
Fernanda Lebram abre o elegante apê de seus pais Gracinha e Paulo Lebram na sexta-feira para festão em torno da aniversariante e amiga, Fátima Fernandez. Foto: divulgação.
Dia 8 de junho tem tarde beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira. Será o lançamento em Salvador das belíssimas jóias de Silvia Furmanovich - o brilho mais desejado atualmente no Brasil . A marca acaba de abrir uma linda loja no chiquérrimo Shopping Cidade Jardim em Sampa. Quem vem lançar é o charmoso filho de Silvia, Alexandre Furmanovich durante elegante tarde só de mulheres. Quem viver verá!
Anote em seu caderninho: o hit do momento no mundo das bijuterias são os anéis-amuletos ou talismãs -peças volumosas que cobrem os dois dedos e são preciosas por seu valor sentimental e não pelos seus quilates de diamantes. Vem com tudo por aí!
Vem por aí um no Financial Times, um encarte pra lá de bacana com 45 páginas sobre o Brasil.
Jorge Gerdau foi o primeiro brasileiro a ser condecorado com a Medalha Juran, da American Society for Quality, nos EUA.
Os arquitetos Luis Claudio Motta e Marcus Lima são os convidados da vez de Roberta e Paulo Coelho, para ambientar a vitrine da Básica, na Alameda das Espatódeas. O novo layout será apresentado no dia 16 de junho, às 20h, durante coquetel para convidados. A dupla fará uma homenagem aos 90 anos da Bauhaus.