Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 17, 2014

Fim de semana é dia de meu descanso nas redes sociais...mas não deixe de navegar no site Michelle Marie

Fim de semana é dia de meu descanso nas redes sociais, mas não no site Michelle Marie. Como vcs já sabem todo sábado o site Michelle Marie navega na WEB para ver o que saiu nas redes sociais, e domingo é dia de ver quem são os domingueiros da vez. Então já sabe é só clikar em www.michellemarie.com.br e se divertir.Um belo final de semana para todos.

Giulia Brugni, a filha de Bruno Nunes!

Giulia Brugni, a filha de Bruno Nunes! Ela tem apenas 12 anos, é uma baianinha linda, charmosa e filha do saudoso e meu querido amigo Bruno Nunes. Giulia Brugni vai estrear na passarela da quinta edição da Mostra Moda Imprensa 2014, ao lado de sua mãe a modelo Dany Brugni. A Mostra Moda Imprensa 2014 acontecerá no próximo dia 28 de outubro, nos salões do Cerimonial Villa Toscana, em Itapuã.

Festa de gente saudável. Vem ver...

Festa de gente saudável. Vem ver... E Salvador agora faz parte de mundo orgânico e foi palco de uma festa de gente saudável. Vem ver..

Zank no Rodeiro de Charme!

Zank no Rodeiro de Charme! Em Salvador apenas dois hotéis no Roteiros de Charme. Quer saber quais são? Michelle Marie sabe.

Zeze Di Camargo em festança

Zeze Di Camargo em festança Tem um Motel com assinatura de Zeze Di Camargo no teto. Espia aqui..

Uma noite bacanérrima no Don Sushi!

Uma noite bacanérrima no Don Sushi! E por falar em agito Daniela Tourinho chacoalhou o restaurante Don Sushi Lounge.. Vem ver..

A festança no The Hall!

A festança no The Hall! A casa de eventos THE HALL brindará 2 anos de sucesso em alto estilo, amanhã, com a festa "MEGA Gladiador". Veja aqui no site Michelle Marie.

Fela Day

Fela Day Nesse mês de outubro, o músico e ativista nigeriano Fela Kuti faria 76 anos. Nesta data, comemora-se no mundo inteiro, o Fela Day – evento que faz uma homenagem à memória e o legado do inventor do afrobeat. Em Salvador também tem o Fela Day. Confira aqui..

Shopping Barra inaugura exposição Alma Brasileira

Shopping Barra inaugura exposição Alma Brasileira Foi inaugurada na noite da última terça (14), no Shopping Barra, a Exposição Alma Brasileira, inédita no Norte e Nordeste... vem cá saber detalhes..

Revista Destaque com Juju Luz

Revista Destaque com Juju Luz E a Juju Luz deu destaque em sua primeira sessão de fotos da sua revista.. O local escolhido foi a loja L`Occitane do Salvador Shopping. Vem cá espiar quem passou por lá nos clicks Michelle Marie.

Bell Exclusive em Stella Maris

Bell Exclusive em Stella Maris Está com saudade da voz inconfundível do queridíssimo Bell Marques? Desde que seguiu carreira solo, o cantor ainda não se apresentou em terras baianas. Mas essa espera tem data, horário e local para acabar. Veja aqui no Michelle Marie.

Aécio em Salvador

Aécio em Salvador Após um dos debates mais polêmico da campanha, o presidenciável pelo PSDB, Aécio Neves, chega a Salvador nesta sexta-feira (17) e realiza, às 14h, uma caminhada que sai da Praça Castro Alves e vai até o Terreiro de Jesus, no Pelourinho. O candidato a presidência será acompanhado pelo prefeito ACM Neto (DEM) e por políticos e lideranças da oposição.

Ponte Salvador-Ilha de Itaparica

Ponte Salvador-Ilha de Itaparica Boas novas...Já tem data marcada para a Ponte Salvador-Ilha de Itaparica começar a ser construída. A secretaria estadual de Planejamento (Seplan) anunciou ontem (16), em seminário promovido pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Vem saber..

Apple lança novos produtos

Apple lança novos produtos E quando você acha que as novidades da Apple por esse ano já chegaram ao fim com iPhones 6 e 6 Plus, a apple surpreende com novos lançamentos bacanérrimos apresentados nesta quinta-feira (16), em Cupertino.Vem ver..