Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 23, 2014

Assembleia e Câmara

Assembleia e Câmara Não sabe ainda pra quem votar para deputado estadual e federal? Aproveita e dá uma olhadinha na lista de deputados estaduais e federais que lideram na pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto Bapesb. Leia aqui a matéria completa!

Mais homenagens ä July!

Mais homenagens ä July! E vem por aí mais homenagens a nossa querida jornalista da Bahia, a aniversariante do mês, July. O Sotero Hotel de Salvador abre os portões , dia 26 próximo, na sexta-feira, com um happy hour, das 19h:30 as 24hs, para convidados especiais.

Cachorro quente e champanhe!

Cachorro quente e champanhe! Alguma vez passou pela sua cabeça comer cachorro quente tomando champagne? O chef James Knappett está fazendo sucesso com essa combinação na Bubbledogs. Só podia ser em Londres.  Reserva nem pensar! Filas enormes na porta, tem que arriscar. O local é um charme, bem apertado, e muito bem decorado. Anote o endereço: 70 CHARLOTTE ST, LONDON W1T 4QG.  Fica aí a dica para uma idéia na cidade! Lícia Fábio já criou o acarajé com champanhe!

A mais nova mania nacional!

A mais nova mania nacional! O Prefeito ACM Neto está por dentro da mais nova mania nacional: bicicleta como meio de transporte. Isso mesmo, essa modalidade está abrindo caminho para novos grandes negócios, e existe uma pesquisa divulgada do Ibope que comprova o interesse crescente pelas bicicletas.  O número de pessoas que usam a bicicleta como meio de transporte cresceu 50% na comparação de 2013 com 2014, passando de 174,1 mil para 261 mil só em São Paulo.

Minha Vida está na Primavera

Minha Vida está na Primavera A partir de hoje, o Salvador Shopping recebe a exposição Minha Vida está na Primavera, do fotógrafo Rui Rezende. A mostra inédita apresenta 22 quadros legendados que traça um paralelo entre a sua vida e a natureza, com cores, vida, quase-morte e renascimento. O trabalho retrata o momento do autor, que sobreviveu a um acidente aéreo no dia 24 de julho, quando produzia fotos para seu novo livro sobre o Oeste da Bahia. Até o dia 07 de outubro, o público confere a exposição montada no piso L2 (próximo à loja John John), durante o horário de funcionamento do centro de compras.

PFW começa Hoje

PFW começa Hoje A Semana da Moda de Paris começa hoje dia 23 e vai ate dia 1 de outubro, segundo informações da Federação Francesa de Moda. Atualmente, a Semana de Moda é realizada no Carrousel du Louvre. O Paris Fashion Week, faz parte do "Big 4" (Quatro maiores) entre as semanas de moda internacionais.

Essência baiana!

Essência baiana! O cantor Danniel Vieira, conhecido por seu repertório sertanejo com essência de música baiana, vai apresentar um show especial, mostrando outra vertente do artista, que cantará grandes composições da música popular brasileira, com doses de romantismo. A apresentação única vai acontecer na já tradicional festa “Chill In”, no restaurante Don Sushi Lounge, nessa quinta-feira, dia 25 de setembro, a partir das 21h.

Debate entre candidatos na TV Bahia!

Debate entre candidatos na TV Bahia! No próximo dia 30 de setembro, após a novela das 21h, Império, a Rede Bahia de Televisão promove o último debate do 1º turno entre os candidatos ao governo da Bahia. Na ocasião os candidatos Lídice da Mata (PSB), Marcos Mendes (PSOL), Paulo Souto (DEM), Rogério Da Luz (PRTB) e Rui Costa (PT), todos já confirmados para o encontro, debatem sobre propostas e novas ideias para gerir o estado entre 2015 e 2018. O debate será mediado pelo jornalista e escritor William Waack, apresentador do Jornal da Globo.

Pense Rosa e Pense Azul!

Pense Rosa e Pense Azul! Tania Motta está convidando para um Brunch em prol da campanha Pense Rosa - Pense Azul . O encontro será no dia 2 de outubro, as 10hs, na área de convivência dos Cinemas do Shopping Barra, com com direito a palestra de Dra. Carla Ferner, sobre o Câncer de Mama e com Dr. Marcelo Brandão sobre o Câncer de Próstata.  Tudo sobre o comando da respeitada Fundação José Silveira para festejar o PENSE ROSA e o PENSE AZUL.

Sofá de gelo!

Sofá de gelo! Uma ação de marketing da bebida José Cuervo chamou atenção dos frequentadores do camarote Café de La Musique no Rodeio de Jaguariuna, no interior de São Paulo. Clientes podiam interagir com o produto e registrar fotos no sofá de gelo. Depois do show de Cristiano Araújo no palco principal o camarote Café de La Musique teve animação do MC K ORINGA
23 de setembro de 2014 Prezados jovens, O site Michelle Marie está sempre renovando sua equipe e seu conteúdo e convida a qualquer jovem interessado a entrar em contato para podermos conversar sobre se tornar um dos membros colaboradores do site e participar de nossa incrível equipe. Queremos montar uma equipe antenada e que possa realmente desfrutar de algumas das vantagens de fazer parte de um site já renomado, nossas vagas são limitadas. A nossa linha editorial foca muito no entretenimento, na moda e no social, essa é nossa principal necessidade de colaboração, então entre em contato se essa for sua especialidade. Caso você prefira falar sobre outro assunto, como música , política e arte entre em contato também que podemos te encaixar na equipe. Precisamos rejuvenescer a nossa linha editorial com a produção de matérias e artigos próprios com temas que são mensalmente discutidos e agendados pela equipe durante o mês. Pré Requisitos: -Escrever bem. -Ter entre 20 a 24 a