Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 20, 2010

Festão!

Carol Braga convidando uma galera pra lá de animada para o aniversário de sua irmã Agda Oliva, no sábado. A festa em Alphaville começa as 15hs e não tem hora para acabar. Agda Oliva, Maria Eduarda Rios e Carolina Braga

Niver

O aniversariante Fernando Monteiro pilotando festão segunda-feira próxima, dia 26,  em sua residência.

Brunch

Nino Nogueira pilotando brunch na sexta-feira em sua mais nova loja na Rua da Paciência, Rio Vermelho, em Salvador. Foto: reprodução.

Gente nova!

Maria Clara , a netinha de Tita Souza reune amiguinhos para tarde de muitas guloseimas no Cerimonial Cunha Guedes, sábado,às 17hs. Foto: reprodução.

Memorial Mãe Menininha

O Ilê Iyá Omi àse Itámase - Gatois e a Associação de São Jorge Ebe Oxossi convidando para o lançamento do livro Memorial Mãe Menininha do Gantois - Seleta do Acervo , amanhã , 19hs , na Casa do Gantois, Federação, em Salvador.

Verão 2011

Alexandre Birman recebe hoje clientes especiais para um preview da Coleção Resort 2011 da marca de c alçados que leva seu nome, às 18hs, na Oscar Freire em Sampa .
A paulista Valéria Baracat faz palestra, logo mais, as 14 hs, no Nucleo de Oncologia. O tema e sobre experiências de vida. E isso Valeria tem demais. Vale a pena!