Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 12, 2009

O nome dos evangélicos...

E por falar em política, hoje na sessão especial da Assembléia Legislativa, comemorando os 40 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, presente ao evento, foi citado como predestinado por Deus a trabalhar pela Bahia, na saudação feita em nome dos evangélicos, pelo deputado federal Milton Barbosa. O ministro tem força na comunidade evangélica baiana... Foto: divulgação.

Uma das cinco melhores...

O deputado federal Sérgio Barradas Carneiro recebeu do site Congresso em Foco, uma homenagem como autor da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que acelera o divórcio no Brasil. A proposta foi considerada uma das cinco melhores iniciativas do Parlamento em 2009.Conhecida como "PEC do Divórcio", a proposta visa a suprimir o instituto da separação judicial e eliminar o prazo de dois anos para o divórcio direto no Brasil.

Bomba...

O maior astro do golfe mundial, Tiger Woods surpreendeu adversários, comentaristas e amigos neste sábado ao anunciar que deixará o esporte por "tempo indeterminado". Em nota divulgada na noite de sexta-feira, o atleta bilionário admitiu ter sido infiel à sua esposa e prometeu se dedicar, a partir de agora, mais à família.

Um luxo...

Fique antenado: a marca de luxo JIMMY CHOO com vendas exclusiva na Daslu, na América do Sul é uma das preferidas das estrelas internacionais. Rachel Bilson desfila nas ruas de Los Angeles com a bolsa Blythe M da coleção outono-inverno 2009! Foto: reprodução.  

Niver de Amador!

Hoje tem festão no apê do charmoso arquiteto Marlon Gama. É o aniversário de Amador Moura. Uma noite que promete só gente bacana!

Na Epatódeas!

Já tem data certa  o tradicional Natal da Alameda das Espatódeas no Caminho das Árvores. Dia 17, á partir das 19hs, todas as lojas do locais recebem amigos e clientes para uma noite de confraternização. Vale a pena conferir as vitrines de Natal !

Tricolor...

O torcedor tricolor poderá voltar no tempo e reviver um dos momentos mais felizes da história do clube. Os ex-jogadores dos times Bahia e Internacional, que se enfrentaram na histórica final do Campeonato Brasileiro de 1988, inclusive o técnico tricolor na ocasião, Evaristo de Macedo, estarão hoje, a partir das 16h, no cinema UCI Orient Iguatemi, para uma tarde autógrafos. Na ocasião, os torcedores poderão levar camisas, chuteiras e outros objetos favoritos para receberem as assinaturas dos ídolos. Tricolores como o goleiro Ronaldo e os jogadores Tarantini, Paulo Rodrigues, Zé Carlos, Osmar e Marquinhos, dentre outros craques, estarão presentes. Do lado colorado, os ex-jogadores Luís Carlos, Edu Lima e Nenê têm presença confirmada.