Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 18, 2011

Gianecchini sai dessa... sua força é a maior cura.

Não poderia deixar de me manifestar. Acho que o Brasil inteiro se emocionou ontem diante de Gianecchini   na telinha da Globo. Forte, sereno, transmitindo uma coragem tristemente regada a emoção, e logo em um momento tão difícil:   morte de seu pai. A perda de um pai é a perda do porto seguro, o ponto para buscar ânimo e deparar com   uma fonte inesgotável de amor. Pai   é amor, mas é mais que isso é amigo! De uma coisa eu tenho certeza, todo o Brasil está rezando e torcendo pela cura desse belíssimo ser humano que irradiou alegria nos corações dos brasileiros diante de personagens maravilhosamente interpretado por ele. Hoje, na vida real, ele transmite toda sua garra e energia, sem câmara e sem telinha, dando um exemplo mais uma vez. Que Deus o ilumine, e tenho certeza que Gianecchini saidessa... sua força é a maior cura.  Ao lado da mãe, Heloisa, se despedindo do pai no cemitério Bom Pastor Foto: reprodução

Galeria Alma do Mar, primeira de temática marítima no Brasil

Um dos espaços mais badalados da Casa Cor Bahia 2011, o Tekton Club, assinado pelo arquiteto Paulo Henrique Souza, vai além do óbvio e firma uma parceria com a Galeria Alma do Mar, primeira de temática marítima no Brasil. Seis pranchas integrantes do acervo de peças da galeria, de autoria de artistas importantes do cenário de artes oceânicas, decoram o ambiente que, com uma bela vista da Baía de Todos os Santos, não poderia deixar de apresentar inspirações na surf art. Entre os artistas plásticos representados estão Wagner Lustri, o espanhol David Dalmau e Jasar Nobre. Com acabamento diferenciado e inovador, a Prancha Peixe de Lustri é um dos destaques, ao lado da Prancha Florida, de Dalmau, que se destaca por oferecer, através do uso de cores diferenciadas, uma ótima sintonia em sua obra. Nobre, por sua vez, oferece em suas obras a expressão da natureza, usando traços simples unidos a cores harmônicas.

Oktober Fest dia 6 de novembro...

Primeiro Ensaio do Harém, no dia 23 de outubro

O primeiro Ensaio do Harém, no dia 23 de outubro já chega com novidades. O domingo mais bonito da cidade traz duas ilustres convidadas para o Alto do Andú. Para começar a noite, a vocalista da Banda Aviões do Forró, SOLANGE ALMEIDA, faz uma participação especial com os FILHOS DE JORGE – banda com pegada percussiva que vem conquistando o cenário musical baiano. O auge da noite é o show de Tuca Fernandes, puxador oficial do Bloco Harém, que conta com a presença da musa baiana IVETE SANGALO, que promete apimentar ainda mais a noite mais bonita da cidade.

Surf Reggae Tour - a maior turnê de reggae da Bahia

Vem por aí o lançamento da Surf Reggae Tour - a maior turnê de reggae da Bahia, que chega para esquentar o Verão 2011/2012. O evento, que contará com a presença de integrantes das bandas Planta & Raiz(SP), Diamba(BA), Mosiah(BA) e Kayman(BA), será realizado quarta-feira, 26/10, das 19 às 21h30, na Pizzaria PIOLA (Pirâmide do Rio Vermelho).

Tequila, Limón y Salsa...Uma Festa Latina, no Sunshine Bar, Rio Vermelho.