Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 26, 2014

Domingo dia de se ver no site Michelle Marie

Um Bom final de semana para todos, e no Domingo não esqueça de conferir no site Michelle Marie quem são os domingueiros da vez. www.michellemarie.com.br

Sábador - Dia de ver quem saiu WEB!

E não esqueça de navegar SABADO no Michelle Marie para ver quem saiu nas redes sociais. Só amanhã dia 27 de setembro. Mil novidades!!!! www.michellemarie.com.br

LANÇA PERFUME INAUGURA LOJA EM CLIMA DE SUCESSO COM A PRESENÇA DA ATRIZ CAROL CASTRO

LANÇA PERFUME INAUGURA LOJA EM CLIMA DE SUCESSO COM A PRESENÇA DA ATRIZ CAROL CASTRO Luxo, sofisticação e estilo único foi o que não faltou na concorrida inauguração da Lança Perfume, nessa quinta, 25, no L2 do Salvador Shopping. Um dos pontos altos da noite foi a presença da atriz Carol Castro, que veio a Salvador exclusivamente para celebrar a chegada da estilosa grife de moda feminina em solo baiano. “Particularmente eu me identifico muito com a marca, que é super irreverente, cheia de cores vivas em suas estampas, ‘pra cima’! São roupas que realçam o corpo e a feminilidade da mulher”, revelou a atriz. Nas araras, os convidados puderam conferir as peças da coleção Verão 2015, marcada por muitas cores e sensualidade. Quem também acompanhou a movimentada noite foi o diretor da marca, Giancarlo Bedin, que contou um pouco da filosofia da Lança Perfume: “Nosso departamento de criação tem uma característica de não se pautar muito pelo padrão do mercado. Costumo afirmar que a Lança Perf

Marlon Gama super homenageado!

Marlon Gama super homenageado! A empresária Conceição Queiroz reuniu um pequeno grupo de amigos para um jantar em torno do aniversariante Marlon Gama. O deicioso menu foi preparado com carinho por Fernando Queiroz, o filho de Conceição e proprietário do restaurante Lafayette, na Marina.  E tem mais, hoje a noite, Carlinhos Rodeiro abre seu apê na Vitória para uma festança em torno do aniversariante Marlon. A noite promete muita gente bacanérrima.  E por falar na família Queiroz, o Restaurante Soho, leia-se Karine e Gel, vai abri sua primeira filial nos Estados Unidos, agora no fim do ano, em Miami, na Flórida.

Noite badalada em Sampa!

Noite badalada em Sampa! Foi badaladíssima a inauguração da loja de bolsas Kate Spade no Shopping Cidade Jardim, em Sampa. Na festa com pick-ups da dupla de Michelli Provensi e Jessica Pauletto, a noite teve um pocket show da banda Baleia. Passaram por lá gente como Carolina Dieckmann, Marina Ruy Barbosa, Priscila Sol, Valentina Drummond e Laura Neiva. As bolsas Lola Avenue Lia e Rollings Avenue serão vendidas por aqui pela primeira vez.

Modelitos da Elementais!

Modelitos da Elementais! As belezas do fundo do mar e o universo das ilhas gregas serviram de inspiração para a Elementais criar os 25 looks de sua nova coleção, Acqua, que foi apresentada com exclusividade no Bahia Moda Design. Veja aqui os modelitos.

Nova loja da Domizia!

Nova loja da Domizia! Na próxima terça-feira será inaugurada a nova loja Domizia em Salvador, na Rua das Rosas, Itaigara. Os sócios Lara Kértesz, Carla Ribeiro, Gal Perez e Vitor Facchinneti abrem a casa com tarde de coquetel.

Casório de Roberta e Luiz em breve!

Casório de Roberta e Luiz em breve! Roberta Ferreira e Luiz Arruda enviando o convite para o casório que acontecerá em novembro, dia 8, na belíssima Igreja Nosso Senhor do Bonfim. Roberta é filha do casal Maria Beatriz e Marcos Ferreira, e Luiz, o herdeiro de Alice e Luiz Gonzaga Arruda Junior.  A festança vai ser no badalado restaurante Amado.

Mil Milhas arrasou!

Mil Milhas arrasou! Quem passou ontem no Red River Café teve o privilégio de curtir a quinta-feira com uma noite embalada de boa música . A tradicional banda Mil Milhas chacoalhou a turma com seu Pop Rock.