Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 26, 2011
A história é no mínimo diferente. Um ex-jogador de rugby que, ao se machucar, resolve aprender violão, grava um CD independente e se torna um dos artistas mais respeitados do cenário musical australiano. Foi assim que, ao longo de seus mais de oito anos de carreira, Pete Murray traçou um trajetória musical incrível que, agora, o traz à Bahia, às vésperas de lançar o seu quarto álbum, Blue Sky Blue. Ao lado de Donavon Frankenreiter e Mat McHugh (The Beautiful Girls Acoustic), o cantor australiano é uma das atrações do Salvador Live Music, evento inédito da surf music internacional que acontece neste domingo, dia 29, na Área Verde do Othon. Foto: divulgação.
Margareth Menezes na despedida de Ramon Cruz. saiba mais aqui nos clicks Michelle Marie. Foto: André Carvalho
Noite bacanérrima ontem no  mais novo restaurante da cidade - Ocho Ceviche e Bar. Veja a cobertura completa aqui nis clicks Michelle Marie.   Foto: André Carvalho
Passa por aqui para avisar que o aniversário de Lia Ferreira será festejado sábado no Padaria - Bar do Rio Vermelho. Hoje é dia de enviar flores para Janete Boghosian, Márcio Meirelles, Marta Dória de Carvalho, Ricardo Toríbio, Thelma Gatto e Tutti Diego.
Hoje é o lançamento do livro de Washington Olivetto. Leia mais em atualidade by Michelle Marie. Foto: reprodução.
A badalação do dia em Sampa fica por conta de Anna Cláudia Rocha e Ana Paula Appolinario... Foto: reprodução
A Chanel abriu suas portas para lançamento da coleção Prêt-à-Porter Primavera Verão... Fonte: RG
Maquete do Parque Tecnológico da Bahia estará em exposição . Saiba tudo em atualidade by Michelle Marie.
Sera no próximo dia 29, a partir das 18h,  a  festa de aniversário de dois anos da banda Samba d´Ju,  no Prá Começar  da Manoel Dias da Silva – Pituba.
Os últimos dias de maio marcam o fim da exposição “A Bahia tem...”da artista plástica Nádia Taquary.
Marcelo Rezende transforma a cantora Ivete Sangalo em uma boneca de cera. Veja aqui em atualidade by Michelle Marie.  Fotos: divulgação.
Todo domingo a galera que curte o som da banda Nata do Samba tem destino certo: o Clube Dolce . O evento que a cada edição atraí um público ainda maior, reúne gente bonita e super alto astral com animação para curtir até o final da festa. Depois de uma pausa dada na semana passada, neste domingo (29), a turma da Nata do Samba retoma o comando da festa e traz um repertório eclético, misturando sucessos do pagode com músicas do axé baiano. Quem for conferir o evento, vai curtir ainda o agito de convidados animados. O evento está programado para iniciar às 21h.