Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 23, 2010
O mundo político baixou no casório de Carolina Malzoni e Felipe Nobre realizado em Sampa no Mosteiro de São Bento, com recepção na mansão dos Matarazzos, no Jardim Europa. Era grande a concentração de políticos, o pai da noiva é o secretário de cultura do Estado de São Paulo, Andrea Matarazzo. Na festa, Fernando Henrique Cardoso, Gilberto Kassab, Geraldo Alckmin e José Serra. Os noivos passam a lua-de-mel nas Ilhas Maldivas. Veja a cobertura completa no Glamurama. Foto: reprodução.
A Veuve Clicquot investindo em nova parceria com os designers brasileiros Humberto e Fernando Campana e o designer francês Mathieu Lehanneur. A parceria foi fechada para decorar o Hôtel du Marc Residence, em Reims, na França. Chiquérrimo! Foto: reprodução.
A produção tailandesa Uncle Boonmee Who Can Recall His Past Lives, do diretor Apichatpong Weerasethakul, faturou a Palma de Ouro de melhor filme, principal prêmio do festival de Cannes. Javier Bardem, pela atuação em Biutiful, repartiu o prêmio de melhor ator com Elio Germamo, de La Nostra Vita. Juliette Binoche ganhou como melhor atriz, pelo longa Copie Conforme. Des Hommes et des Dieux, dirigido pelo francês Xavier Beauvois, ficou com o Grande Prêmio. A escolha do júri foi para Um Homme Qui Crie, do chadiano Mahamat-Saleh Haroun. Nesta 63ª edição, os prêmios de direção e roteiro foram do mesmo modo para o francês Mathieu Amalric, por Tournée, e o sul-coreano Lee Chang-dong, de Poetry.