Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 18, 2010

Tommy Hilfiger participa mais uma vez do Yacht Summer Fashion

A franquia baiana da grife norte-americana Tommy Hilfiger, liderada por Kátia e Antoine Tawil, participa mais uma vez do Yacht Summer Fashion, evento promovido pelo Yacht Clube da Bahia. A Tommy abre a programação de desfiles, dia 26/10, apresentando sua coleção primavera-verão - Vale registrar que toda renda obtida pela venda de ingresso vai as obras sociais da Paróquia de Nossa Senhora da Vitória.

Seu Jorge é sinônimo de brasilidade.

A Billboard brinda o primeiro ano de publicação e traz entrevista exclusiva com Seu Jorge. O cantor e ator estreia no papel do traficante Beirada no filme “Tropa de Elite 2”, que chega aos cinemas nesse fim de semana. Da favela carioca, para os principais palcos do mundo, Seu Jorge é sinônimo de brasilidade. Leia mais: Preta Gil vai chacoalhar Belém , dia 23.

Gisele e filho vieram de Paris para o jogo o paizão Tom Brady

Foto paparazzo da nossa Gisele: no aeroporto de Miami, com o pequeno Benjamin. Mãe e filho vieram de Paris para o jogo o paizão Tom Brady (New England Patriots vs Miami Dolphins). A poderosa já esta com a nova calça Calvin Klein Jeans X que acaba desembarca nas lojas de todo o Brasil no final de Outubro! E por falar em poderosa,  a cantora Nicole Scherzinger é a estrela da Cosmopolitan  inglesa , leia em atualidade mm!