Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 15, 2016

As convidadas de Ivete Sangalo

As convidadas de Ivete Sangalo Ivete Sangalo deu início nesta semana à gravação da nova temporada do programa Superbonita, do GNT. A baiana, que chega agora à quarta temporada à frente do programa, receberá convidados diversos para tratar de temas ligados ao universo da beleza e saúde. Ao longo de 13 episódios a cantora e apresentadora recebe convidadas como Bruna Marquezine, Cláudia Raia, Fabiana Karla e Letícia Sabatella. O programa estreia dia 22 de agosto, às 21h30.

Sandra Maciel em nova fase!

Sandra Maciel em nova fase! Sandra Maciel agora em nova fase de trabalho como Personal Shopper, acaba de abrir uma empresa de consultoria de moda e estilo. Sucesso certo, Sandra é uma apaixonada por moda, tem bom gosto refinado, é elegante e delicada. Parabéns!

A loja Porte de roupa nova...

A loja Porte de roupa nova... A loja Porte abriu seus portões na Alameda das Espatódeas em Salvador para uma tarde de brinde celebrando a ampliação do empreendimento que contou com o projeto assinado pelas arquitetas e designers de interiores Sandra Sampaio e Lissandra Ribeiro. Com mais de sete anos de atuação no mercado soteropolitano, a loja dos empresários Lino e Daniela Cortizo ficou repleta com muitos metais e acessórios da marca e a inclusão de toda linha Tramontina no portifólio da Porte. Clique aqui e veja a cobertura completa do evento nos clicks Michelle Marie Lino Cortizo, Sandra Sampaio, Lissandra Ribeiro e Daniela Cortizo Foto: Uran Rodrigues

Camarote Vip

Camarote Vip A Barraca do Lôro sempre esteve junto de eventos esportivos, principalmente quando se diz respeito ao mar, para não fugir dessa sua ideologia está apoiando o 15• Jet Waves que acontece a partir dessa sexta feira, 15 e vai até domingo, 17, na Praia de Stella Maris. Dentre os favoritos está o baiano Bruno Jacob, que competirá com outros atletas do Brasil e do exterior. Se depender de torcida Bruno já está dentro, desde cedo admiradores, familiares e o público em geral vão estar concentrado no Lôro Stella Maris, um verdadeiro "camarote" do evento, de onde também irão transmitir ao vivo, através do site, a competição e tudo que rola no local. Na foto o baiano Bruno Jacob fazendo uma das suas manobras radicais!

Jogos olímpicos de futebol

Jogos olímpicos de futebol Clique aqui e vem saber todos os detalhes sobre o a venda dos bilhetes e o acesso dos torcedores à Arena Fonte Nova durante os jogos olímpicos de futebol em agosto. Foto: reprodução