Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 25, 2012

H.Stern lança cronógrafo HS ID All Black

Dica de presente para o Dia dos Pais! A coleção de relógios masculinos HS ID ganhar uma nova versão, especialmente desenvolvida como sugestão para o Dia dos Pais. Em uma releitura da fórmula de sucesso já consagrada que caracteriza os relógios desta coleção e que vem conquistando a preferência dos homens, a H.Stern apresenta o HS ID All Black.O cronógrafo traz a distinção e contemporaneidade do preto, impresso em toda a peça, aliado ao design moderno, visual arrojado e tecnologia de última geração. Além da caixa, com medida de 42mm, e do aro de PVD* preto, a peça apresenta mostrador, ponteiros e marcadores na mesma tonalidade, com detalhes sutis em branco para facilitar a visualização das horas sem comprometer a uniformidade visual de extremo bom gosto.

Visto por mais de 20 mil pessoas, o espetáculo Nova Mente, do grupo Los Catedrásticos...

Los Catedrásticos Visto por mais de 20 mil pessoas, o espetáculo Nova Mente, do grupo Los Catedrásticos, agora entra em cartaz também às sextas-feiras, completando o fim de semana. Em sua terceira temporada, a peça pode ser vista no Teatro Isba, em Ondina, de sexta a domingo, sempre às 20h, e segue até o final de agosto.

Família Gordilho em festa!

Família Gordilho em festa! A família Gordilho já está nos preparativos para o chá de cozinha de Ana Maria, a herdeira de Alina e Paulo. O chá vai ser em outubro na elegante Mansão Cunha Guedes.

E o aniversário de Carlos Rodeiro continua agitando a sociedade baiana

Mais festa para Carlos Rodeiro! E o aniversário de Carlos Rodeiro continua agitando a sociedade baiana. Depois do festão no fim de semana, o joalheiro abre as portas do seu elegante apê na Vitória, logo mais, para fim de tarde entre amigos.

A aniversariante Ethel Baratz recebendo hoje...

Niver de Ethel Baratz!  Leia mais em Michelle Marie...

Alexandre Pires retorna a Salvador no dia 18 de agosto ...

Alexandre Pires retorna a Salvador O cantor Alexandre Pires retorna a Salvador no dia 18 de agosto (sábado) para apresentar ao público baiano seu novo show do disco Eletro Samba.

E a bonequinha Michelle Marie gostaria de homenagear a todos os Escritores pelo seu dia...

E a bonequinha... Michelle Marie gostaria de homenagear a todos os Escritores pelo seu dia, uma profissão tão célebre e tão educadora. Para os aniversariantes deste dia que tal um bom livro de presente? Beijos e muito Tim-Tim para Cecília Gomes, Denise Mascarenhas, Ethel Baratz, Sergio Valente, Fernanda Barbosa, Marcelo Reis e Marie Mansur.

Noite dos solteiros! Fernanda Lebram reunindo um animado grupo de amigos ...

Noite dos solteiros! Fernanda Lebram reunindo um animado grupo de amigos Fernanda na foto com sua linda mãe Gracinha Lebram.

A badalação de sábado fica por conta de um final de tarde no Restaurante Amado, aniversário de Tereza Coutinho

Final de Tarde no Amado! A badalação de sábado fica por conta de um final de tarde no Restaurante Amado. Um grupo de amigas se reune para o aniversário de Tereza Coutinho, leia-se Sra. Elcimar Coutinho. Wagner e Patrcia na foto com Tereza Coutinho