Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2011

Adeus ao Google...

Eric Schmidt está deixando o cargo de CEO do Google. A informação foi postada pelo próprio Schmidt . O executivo deixará o cargo de comandante e ficará na posição de presidente do Conselho da empresa. Neste ano, Schmidt completaria dez anos à frente da empresa. Foto: reprodução.

Camarote Expresso 2222 de Flora Gil

Boas novidades este ano no Camarote Expresso 2222 de Flora Gil. O tema será bailes tradicionais de carnaval com bandas de marchinha. Amei a idéia.    Foto: reprodução.

Domingos Leonelli, tripla comemoração...

O aniversariante de sexta-feira,  Domingos Leonelli,  festeja a data em tripla comemoração. Além do niver, seu retorno como secretário de Turismo da Bahia, e o anúncio da implantação de uma sede da empresa norte-americana Dream Yacht Charter (DYC) na Bahia - a segunda maior em charter náutico do mundo. Foto: reprodução.

Trilionário colombiano em prol dos cariocas!

Quem está em solo brasileiro é o trilionário Julio Santo Domingo -   herdeiro de uma das maiores fortunas da Colômbia.   Para ajudar ás famílias da   catástrofe que se abateu na serra carioca, ele   resolveu contribuir e pilotará amanhã no Rio de Janeiro sua tradicional gig Sheik n´Beik , uma das noites mais fervidas de NY, com o tema “Food Relief Party – Alegria por Solidariedade”.