Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 13, 2010

Novo nome...

A AB InBev acaba de nomear para o cargo de diretor de venda da empresa na China o brasileiro Michel Dimitrios Doukeris.  A companhia é presidida na China por Miguel Patrício. Os planos da empresa é de  ocupar a vice-liderança do mercado chinês em três anos. Hoje, ela é a terceira maior cervejaria da China.

Quem pode vir!

Angelina Jolie é uma das convidadas  para assistir aos desfiles cariocas do Carnaval no Camarote da Brahma 2010, que completa 20 anos. José Vítor Oliva, criador e organizador do Camarote, já mandou o convite. Foto: reprodução.

De olho...

Lakshimi Mittal, CEO da ArcelorMittal, vai entregar no dia 25 de fevereiro, em Londres, o prêmio “FT ArcelorMittal Boldness in Business Awards”, destinado às empresas que mais demonstraram ousadia nos negócios. Duas empresas brasileiras, Vale e Petrobras, estão concorrendo ao prêmio na categoria Mercados Emergentes na edição deste ano. No ano passado, a empresa chinesa de telecomunicações Huawei foi a vencedora nesta categoria.
Carlinhos Brown convocou e os sambistas atenderam. O Cacique do Candeal, como é carinhosamente chamado pelos fãs, abre sua temporada de eventos de Verão com a tradicional Enxaguada do Bonfim, que acontece hoje, quinta-feira, no Museu du Ritmo.