Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 3, 2014

Veja também no site Michelle Marie:

Prorrogado o 8º Salão Imobiliário da Bahia...  Mercado prevê crescimento do PIB de 0,24%... Votações da Assembleia devem acontecer nesta terça...  Samsung lança TV de 105 polegadas...  Se o Outubro foi Rosa o Novembro será Azul...

A Banda brasiliense Capital Inicial se apresentou ontem a noite em Salvador, no evento Summer Time 2014 da banda Cheiro de Amor. Os dois grupos brilharam nos palcos da capital baiana e apresentaram o melhor do rock e do axé. A banda Cheiro de Amor lançou o seu dvd intitulado “Nas Águas “ primeiro trabalho da cantora Vina Calmon a frente da banda. Confiram todos que passaram por lá. . .

Noite do Rock e do Axé

Noite mágica do show da cantora Vanessa da Mata que apresentou músicas do seu novo cd "Segue o som" e interpretou seus grandes hits, no clube Espanhol. O show de abertura ficou por conta da cantora baiana Marcia Short. Confiram todos que passaram por lá. . .

Vanessa da Mata em Salvador

Fábio Arruda um dos consultores mais procurados e badalados na área de Etiqueta & Comportamento aterrissando na terrinha do axé.

Regras e segredos da Arte de Receber Bem.

Mostra de Thelma Ferraz no Palacete das Artes. Vem ver..

Mostra de Thelma Ferraz

No próximo fim de semana, o diretor da Ápice Eventos, Alexandre Bacelar, leva um grupo de convidados para o Iberostar Praia do Forte. Ve cá saber detalhes..

Badalação Iberostar Praia do Forte

Roberto Cohen em Salvador para bate-papo..

Festas Magazine Bahia!

Saulo durante uma homenagem feita á música, dança, poesia e beleza. Vem saber..

A riqueza cultural da Bahia em pauta

David Lee, vice-presidente da Le Biscuit, confirmado no XIX Fórum de Liderança [B+] . Leia mais.

Fórum de Liderança

NOVEMBRO AZUL reúne artistas como Bruno Gissoni, Felipe Simas, Kadu Moliterno, Heitor Martinez, Nicola Siri, Marcio Kieling, Sylvinho Blau Blau, os ex jogadores, Maurinho, Athirson, Alcindo, Beto . Vem saber mais..

Novembro azul!

Veja aqui quem circulou este final de semana no charmoso restaurante Preta de Ilha de Maré..

Na baia de Todos os Santos