Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 15, 2011

Final feliz!

O pedido de demissão de Ana Paula Arósio, encaminhado à Globo no final de dezembro, foi aceito. A atriz, que desistiu de ser a protagonista de "Insensato Coração", começa a filmar "Entre Vales e Montanhas", novo longa de Philippe Barcinski. Segundo sua assessoria, ela já havia comunicado, em outubro, que não faria a novela. Pediu afastamento e devolveu o dinheiro que havia recebido. Foto: reprodução.

Boas novas!

A indústria brasileira é uma das quatro que mais investirão em máquinas no mundo em 2011, segundo estudo da consultoria Grant Thornton International. Um dos motivos para o aumento da compra de maquinários é a valorização do real.

Arvorismo Verticalia Indoor

Está o maior sucesso o Arvorismo Verticalia Indoor no Salvador Shopping. Um local   onde crianças e adultos que curtem a natureza e aventuras radicais podem participar de atividades como percurso de ponte de rede e tronco. O que também promete muita diversão para criançada é o ExBoat, onde as crianças vão ter oportunidade de conhecer os carrinhos de bate-bate aquáticos, que deslizam sobre uma piscina de aproximadamente 80m². Até o dia 09 de março, crianças com idade superior a dois anos e que tenham no máximo 60 quilos, podem participar da diversão.