Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 11, 2014

Quem não conhece a Chapada Diamantina não pode perder essa oportunidade, e quem já conhece, com certeza, vai querer bis. Vem saber!!!

2º Festival de Igatu

Atenção! O preço da gasolina pode subir novamente. Veja aqui!

Petrobras

O cantor baiano André Lely`s estava em Sampa pilotando uma festança pra lá de bacanérrima com convidados de peso como Ana Maria Braga. Anteninha mm encontrou André Lely`s no vôo com destino ä Salvador e diante de um bate papo informal, nos passou algumas novidades! Vem Saber!

O mais novo André Lely`s!

É uma mesa feminina poderosa em São Paulo, anteninha mm captou uma conversa sobre Alexandre Nero que interpreta o comendador José Alfredo na novela 'Império. Confira aqui!

Ponto para Alexandre Nero!

E vem por aí um almoço com Rony Meisler, presidente do Grupo Reserva, que vai inaugurar sua segunda loja Reserva em Salvador, no Shopping Iguatemi. Vem Saber!

Mais uma!

Final de semana badalado em Sampa. Vem saber!

Bis!

Carol Magalhães e Preta Gil escolheram o mesmo look no fim de semana. Vem saber!

Em alta!

O ator baiano Jackson Costa é a personalidade escolhida pela CESE – Coordenadoria Ecumênica de Serviço como padrinho da nova campanha da Rede de Amigos da CESE... confira aqui !

Compartilhe o bem!

Com ingressos esgotados o Aviões Privilège aterrissou com êxito na capital baiana na noite de sábado (09), no Grand Hotel Stella Maris. Confira aqui a badalação de Salvador no fim de semana!

Show de bola!