Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 8, 2013

Tendência do Momento!

Tendência do Momento! Sabe que o que é bom a mulherada usa e abusa, né?! e a atual tendência em acessórios é o uso do colar investido. O bacana é que seja discreto, ao estilo "menos é mais". E depois então que eles foram vistos no tapete vermelho, nossa virou febre! linda, discreta e elegantérrima essa tendência!

Prêmio Barra Mulher

Prêmio Barra Mulher E em Salvador, um dos shopping mais badalados organiza a cerimônia de premiação das 10 baianas que mais se destacaram profissionalmente em distintos segmentos. O evento será no dia 13/03, às 20h, no piso L4, do Shopping Barra.Com o objetivo de reconhecer  o profissionalismo, o talento feminino  que são destaque na Bahia, escolhidas por um grupo de formadores de opinião, é que será entregue o Prêmio Barra Mulher as 10 personalidades selecionadas.

"Homem de Ferro 3"

"Homem de Ferro 3" A publicidade em torno do filme "Homem de Ferro 3", anda forte.  Aqui no Brasil, o filme terá sua estreia no dia 26/04. Badalação certa nas filas dos cinemas, é só aguardar !

Mulheres..mulheres

Mulheres..mulheres Hoje é o dia mais charmoso e intenso do ano, é o dia dedicado a elas que a tudo fazem, tudo podem e como ninguém sabem transformar uma situação. A elas, o nosso mais sincero carinho e um desejo de muita felicidade e parabéns por tudo que conquistaram ao longo da história do mundo. O dia hoje é todo nosso mulherada!