Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 9, 2011

Saiu no Twitter a capa do novo disco de Lady Gaga...

A chegada da nova música de Lady Gaga está   na maior expectativa. A cantora divulgou ontem no Twitter a capa do single "Born This Way". Segundo Lady em seu blog, o lançamento da faixa foi antecipado para o próximo domingo, 13, data em que ela apresentará a música ao vivo, durante a cerimônia de entrega do Grammy. Capa  de "Born This Way

Acontecendo...toque especial da música baiana

Na próxima sexta feira (11) o Atlântico Hall vai ser palco para a quinta edição da temporada de ensaios que traz a banda ‘Negra Cor’ como anfitriã. Intitulado ‘Negra Cor de Verão’, o projeto acontece desde o início do ano e tem reunido um público animado no espaço localizado em Vilas do Atlântico. Sob o comando do vocalista Adelmo Casé, a banda mescla os mais variados ritmos com a Axé Music, além de incluir os grandes sucessos da carreira do grupo como “Barulhinho Bom”, “Jogue Tudo Pro Alto” e o mais novo hit de trabalho, “Zum Zum Zum”, que vem fazendo sucesso nas rádios da capital baiana. Alguns hits eletrônicos como ‘Sterio Love’, ‘Papa Americano’ e ‘Crazy’ também ganham o toque especial da música baiana e fazem a alegria do público durante os ensaios da banda.

Acontecendo...A vida da artista Elza Soares contada nos palcos

Nesta sexta feira (11), o público baiano poderá conferir o espetáculo ‘Se Acaso Você Chegasse’, peça inspirada na biografia de Elza Soares. A peça  mostra as diversas facetas que a cantora teve que assumir ao longo da sua trajetória e presta homenagem para a artista, considerada também grande intérprete da MPB.  O espetáculo estará em cartaz no Teatro Xisto Bahia, localizado nos Barris e será apresentado as sextas, sábados e domingos às 20h, até o dia 27 do mês de fevereiro.

Acontecendo...ritmo do bom samba brasileiro

A banda Samba D´Ju, liderada pela bela vocalista Ju Moraes, ao lado de Juan Santiago, no cavaquinho e Nanda Duarte, no violão está com agenda repleta para este final de semana. O grupo é convidado do projeto Summer Point, na tarde do próximo sábado (12), na Reserva Imbassaí Resort, e em seguida anima o público do TrimTrim do Samba, na Avenida Tancredo Neves. Antes disso, na quinta-feira (10), a Banda Samba d’Ju continua com o Projeto Botequim d’Ju, no Botequim São Jorge, no Rio Vermelho. O evento tem marcado as noites do boêmio bairro, com a Casa sempre lotada.  Considerado por muitos como a grande novidade do verão baiano, a Samba D’Ju traz no repertório uma mescla musical que mistura, MPB, reggae, forró, axé e até sertanejo, mas tudo no ritmo do bom samba brasileiro. O show conta com apresentação de releituras de clássicos e canções autorais que fazem parte do primeiro CD do grupo.

Acontecendo...no B-23

Show do grupo Joãosembraço e convidados Janeiro foi um sucesso!! Agora vai mais uma convocação: continua a temporada do JOÃOSEMBRAÇO, no B-23. Em fevereiro os shows serão realizados nas noites de quarta. Nos dias 02 e 16 a abertura ficará por conta da banda 4.X - com os clássicos nacionais e internacionais que marcaram época. Nos dias 09 e 23, o grupo OS ROMEROS farão a abertura da festa, com as presenças de Paulinho e Ró Romero, apresentando o seu projeto acústico.  A banda Joãosembraço possui uma identidade musical, com composições próprias, e uma forma de tocar inconfundível, que une bases fortes de Rock n’Roll, com pianos e saxofones.

Acontecendo... teatro e música

No Arena Teatro SESC SENAC Pelourinho prossegue neste mês de fevereiro o projeto “Curta o Verão SESC 2011”, programa que envolve artistas locais, com apresentações de teatro e música. Como convidada da próxima sexta-feira (12), às 19h, sobe ao palco a multinstrumentista Érica Sá, executando ritmos, harmonias e melodias em obras de diferentes estilos. A musicista baiana mostrará o domínio em instrumentos ainda pouco divulgados como a marimba e o vibrafone. Érica traz como convidados Raul Pitanga (bateria), Aline Novaes (piano), Tarsila Almeida (Vocal), Poliana Coelho, Diogo Flores, Gilberto Santiago, Antenor Cardoso, Ângelo Medrado e Everton Isidoro. No repertório, músicas de compositores renomados como Hermeto Pascoal, Carlos Gomes, Iannis Xenakis e Elliott Carter e dos percurssionistas Ney Rosauro, Keiko Abe.