Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 18, 2013

Confira aqui no site Michelle Marie a Cirurgia plástica x vaidade masculina!

Cirurgia plástica x vaidade masculina! As mudanças comportamentais na sociedade, com transformações no papel da mulher e equalização dos direitos entre elas e os homens, impulsionaram a vaidade masculina. Essa é a avaliação do cirurgião plástico Dr. Edilson Pinheiro (CRM-CE 6890), cirurgião plástico de Fortaleza, membro especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), membro efetivo da Associação dos ex-alunos do Professor Ivo Pitanguy (AEXPI) e com especialização pela PUC-RJ. Confira aqui a matéria completa no site Michelle Marie. 

Dicas para turbinar sua Arvore de Natal

Dicas para turbinar sua Arvore de Natal O site Michelle Marie está preparando um especial para você poder turbinar sua arvore de natal, mas já fica uma dica da loja Pat Presentes !!!! Veja muito mais dicas aqui no site de Michelle Marie  !!!!

Alavontê na Bahia Marina

Alavontê na Bahia Marina O movimento Alavontê se despediu de 2013 e deu boas vindas ao verão com uma apresentação especial.  "Fique Alavontê" foi criado por Ricardo Chaves, Manno Góes, Jonga Cunha, Ramon Cruz, Magary Lord, Durval Lelys e André Simões e lotou a Bahia Marina. Confira aqui nso cliks Michelle Marie quem passou por lá. Toda cobertura fotográfica !!! Lilian e Alexandre Pauperio e Albérico Mascarenhas Foto: Yuji Sogawa

Tarde de amigos!

Tarde de amigos! A elegante Teca Martins e sua filhota Isabela Dantas recebendo hoje uma galera bacanérrima para Confraternização de Natal, na belíssima casa do Horto Florestal.

Solteiro mais cobiçado da Europa!

Solteiro mais cobiçado da Europa! O herdeiro de uma das maiores fortunas do mundo (estimada em torno de US$5 bilhões), Lapo Elkann, foi eleito pela GQ a personalidade internacional do ano. Elkann nasceu em Nova York, em outubro de 1977, filho da condessa Margherita Agnelli de Pahlen, e do romancista e apresentador de TV ítalo-americano Alain Elkann. Passou a infância dividido entre a Inglaterra, a França e o Brasil - morou dos 5 aos 11 anos no Rio de Janeiro e, como se pode imaginar, é fluente em cinco idiomas. Em 2003 Elkann ingressou nos negócios da família como diretor de marketing da Fiat, dando um toque de ousadia e modernidade ao desenho clássico da montadora. Os modelos Fiat Punto e Fiat 500, sucessos de venda, chegaram ao mercado com o seu traçado. Na sequência, fundou a Independent Ideas, uma agência de comunicação que tem entre seus clientes Gucci, Diesel, Vogue e Fratelli Rossetti.  Solteiro mais cobiçado da Europa, ele contou à reportagem de Carlo Antonelli o que, par

Novo presidente da COFECON!

Novo presidente da COFECON! Paulo Dantas da Costa foi eleito presidente do Conselho Federal de Economia (COFECON) em Brasília-DF. Seu mandato será iniciado em janeiro e vai até o final de 2014. Natural do Rio Grande do Norte, o Economista recebeu da Câmara Municipal de Salvador o título de Cidadão Soteropolitano em outubro último pelo seu fundamental apoio e colaboração no desenvolvimento da economia e profissão de Economista no Estado da Bahia. Paulo Dantas será o primeiro representante do Estado a presidir o Conselho Federal de Economia.

No Terminal Náutico da Bahia!

No Terminal Náutico da Bahia! E vem por aí um novo espaço. Trata-se do Terminal Náutico da Bahia que abre suas portas dia 21 para receber a Festa Gueri – uma day party que, terá inicio às 14h e tem como atração principal o cantor Tomate. As bandas Resenha Samba Clubee Pra Casar, também fazem parte desse evento.

Festa de Reis em Gravatá!

Festa de Reis em Gravatá! A cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, recebe um espetáculo grandioso do renomado artista italiano Valerio Festi. A produção teatral “A Festa de Reis” estreou no dia 13 de dezembro, no Pátio Chucre Mussa Zarzar, com reapresentações nos dias 14 e 15. No primeiro final de semana do evento, mais de 30 mil pessoas assistiram ao espetáculo. As apresentações continuam nos dias 20 e 21, às 19h30min, sempre com entrada gratuita. Composta por artistas brasileiros e italianos, entre acrobatas, bailarinos e atores, o projeto tem como fio condutor a tradição do reisado.  O espetáculo, criado pelo artista Valerio Festi, continua a trilogia iniciada no Natal de 2011 quando realizou na cidade o espetáculo “Sonhos da Pastorinha Diana” e, depois, em 2012, deu sequência com a produção “A Luz do Mundo”. Há 35 anos, a empresa cria e produz eventos monumentais em mais de 200 cidades do mundo.

Quer relaxar da compras?

Quer relaxar da compras? Quem sabe, sabe... Pinras e Eva Abenhaim e Paulo Corbacho os franqueados locais da Fórum não perdem tempo e recebem na loja do Shopping Barra com champanhe geladinha e um mix de comidinhas natalinas quem quiser relaxar e descansar das andanças pelos corredores do Shopping.  O “Momento Relax by Fórum” se estende até o dia 31 de dezembro, e eu amei a idéia!

No Sheraton Hotel da Bahia!

No Sheraton Hotel da Bahia! E por falar em ônibus será apresentado hoje às 10h, no Salão Esmeralda do Sheraton Hotel da Bahia, o ônibos elétrico depois de percorrer as ruas de Salvador durante 15 dias em teste totalmente avaliado e aprovado pela população. Será apresentando os resultados deste período, com destaque para a relação entre investimento, economia de combustível, emissão de gases de efeito estufa. Na oportunidade, Bruno Zanetta e Hercílio Becker, gerentes de negócios da BYD do Brasil, apresentarão os resultados do período de testes, com foco no veículo: consumo de energia, autonomia, manutenção, dentre outros. Adalberto Maluf, diretor da Rede C40, grupo das maiores cidades líderes no tema das mudanças climáticas, apresenta os resultados dos testes com ônibus híbridos e elétricos na America Latina. A atividade conta ainda com a participação de Ivanilson Gomes, secretário da Cidade Sustentável, que ratificará a importância da mobilidade com sustentabilidade. Ivanilson G

Walking Party!

Walking Party! Você já pensou em fazer a sua festa circulando pelas ruas da cidade? Chegou a hora de tornar isso uma realidade. A mais nova sensação de baladas acaba de chegar à Salvador, o Walking Party. O ônibus da balada, como é popularmente conhecido, que já é sucesso na Europa, Estados Unidos, em diversas cidades brasileiras, agora invade a capital baiana para trazer o que há de maior novidade quando o assunto é festa.  Essa novidade será lançada logo mais na Rocca Forneria, no bairro da Pituba. O lançamento acontece a partir das 19h30.