Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 3, 2010
A aniversariante Tércia Borges será homenageada hoje no Restaurante Amado. A noticia só foi publicada neste horário por conta de um pedido especial de sua filha Bárbara - quem organizou o almoço surpresa. Tagarelando com a aniversariante pelo celular, ela me informou que iria almoçar com a filhoca... Neste momento, Tércia deve estar super emocionada, pois Bárbara fechou o restaurante para a festa da mãe, e quem conhece o Amado, sabe que o espaço é grande! Vai lotar... Foto: reprodução.

Um encontro de enólogos.

Já tem data certa da feira Wine Bahia, leia-se André Freire de Carvalho e Lícia Fábio. Dias, 10 e 11 de setembro no Hotel Mercure. Um encontro de empresários e sommeliers. Foto: reprodução

Programaço!

Uma galera pra lá de bacana já reservou mesa na noite do dia 24 de setembro para curtir Th na Mercearia do Jóquei.

No Shiro!

O simpático casal Tina e Zé Renato jantava ontem com amigos no restaurante Shiro da Graça. Foto: reprodução

Instituto Antonio Carlos Magalhães

Arlette Magalhães inaugurando hoje o Instituto Antonio Carlos Magalhães de Ação, Cidadania e Memória na Rua Saldanha da Gama, no Pelourinho. Hoje é o dia de nascimento do saudoso Senador!

Festival de Primavera

Começa hoje o Festival de Primavera de Morro de São Paulo. A grande expectatica gira em torno de fica  Maria Gadú que faturou o Prêmio Multishow! Foto: reprodução.