Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 4, 2013

Os franqueados da Ornare em Salvador,, realizam nesta sexta-feira, dia 5 de abril, um almoço em homenagem aos 20 escritórios de arquitetura que participarão do Top Cultural 2013, promovido pelo Núcleo de Decoração da Bahia.

Só para convidados!

Mais um casamento elegante no mês de Abril. Daniela Alban e Gustavo Flores casam-se dia 27 de abril, às 19hs, na Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia. Saiba mais...

Mais um casório elegante! Foto: reprodução

Refugos de madeira, ferro, concreto, tijolo e gesso nas mãos do artista plástico Félix Caetanno ganham status de obra de arte. Saiba mais...

Concretudes!

A música que inspira a coleção de Inverno da Limits, a Press Play, também inspira o set que o DJ AJ Perez preparou para a Sirena Tour Sunset e apresenta em primeira mão na festa de lançamento da coleção nesta quinta-feira (04/04), a partir das 18h30, na loja da marca no Salvador Shopping.

DJ AJ Perez na Limits!

Licia Fachinetti lançando o livro "Janela Semiaberta" dia 12 de abril, sexta-feira, à partir das 19:30hs, na Casa do Comércio.

Janela Semiaberta! Foto: reprodução

E vem por aí um novo Mignon que será inaugurado na próxima quarta-feira, 10, com coquetel das 19h às 22h, para convidados de Ana e Bruna Martins e do arquiteto Marlon Gama, autor do projeto.

Mignon de Cara Nova!