Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 14, 2014

Um só é pouco, mas mais de dois, tá excelente ! No último sábado uma turma de celebridades garantiu a diversão da noite no Fasano, Rio de Janeiro. Confira aqui!

Balada com Desvio de Atenção

Edinho Engel assina contrato de exclusividade do Restaurante Amado. Vem saber!

Só Convidados

Já era presença certa em todo o mundo nas fotografias e passarelas, e agora , no corpo de toda mulher. Veja aqui a mais nova da brasileirinha que não brinca em serviço!

Em todas!

3ª Bienal da Bahia.

3ª Bienal da Bahia. Os artistas Juarez Paraíso, Rogério Duarte e Juraci Dórea, três mestres baianos cujas obras e trajetórias transcendem limites regionais e nacionais, encabeçam as exposições individuais que marcam a nova temporada da 3ª Bienal da Bahia, com abertura a partir de 24 de julho (quinta-feira), às 19h, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), ocupando os espaços do Casarão e Capela. As mostras não se enquadram como retrospectivas. Vão além, pois absorvem referências bibliográficas e conceituais dos processos artísticos de cada um, além de incluir algumas de suas obras mais representativas. A 3ª Bienal da Bahia é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia/ Secult-BA.

César Romero recebeu uma menção honrosa da Academia de Letras e Artes de Feira de Santana

César Romero recebeu uma menção honrosa da Academia de Letras e Artes de Feira de Santana Com obras que resgatam características da “nordestinidade” em seus mais de 40 anos de trabalho, o crítico de arte e escritor César Romero foi agraciado com o Diploma de Acadêmico pela Academia de Letras e Artes de Feira de Santana. A honraria dar ao artista o grau de imortalidade e é concedida a pessoas que tenham prestado serviços relevantes à cultura brasileira.