Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 1, 2011

Pulseira de Dilma para espantar mau olhado...

A nossa Primeira Dama da Bahia  não perde tempo. Dilma Rousseff eum sua posse usava uma discreta e poderosa jóia que é um presente de Fátima Mendonça. Uma pulseira de ouro com um olho grego para espantar mau olhado. ( Fonte: site Lú Lacerda)

Faltou a benção de Lícia Fábio no Réveillon de Claudinha

O comentário é unanime: faltou a benção de Lícia Fábio no Réveillon de Claudinha Leitte na Marina. Foi o menu em roda de conversa durante almoço, hoje, só de convidados. O disse-me-disse saiu de uma das convidadas especiais de uma revista de peso... Uauuuuuu.. Será que Claudinha em 2012 entregará a Licia Fábio o comando da festa? Tem gente apostando. Apesar do disse-me-disse, foi bacanérrimo o Réveillon de Claudinha na Marina. Foto: reprodução.

Claudia Leitte inovou e recebeu para um brinde, em seu camarim

Claudia Leitte inovou e recebeu para um brinde, em seu camarim, os jornalistas que estavam no Réveillon da Cidade, na Marina da Contorno. A turma vibrou!

Babado forte entre a COMO Comunicação e a Palhares Entretenimento!

A Como Comunicação informa que não tem, a partir deste 1º de janeiro, qualquer relação com a empresa Palhares Entretenimento, para a qual prestou assessoria de imprensa em parte do mês de dezembro de 2010 e realizou credenciamento de jornalistas para o Réveillon Oceania e Por do Sol. O desligamento acontece por não concordarmos com a conduta dos dirigentes da empresa no tratamento aos nossos colegas jornalistas, que, desavisados, foram cortados, sem qualquer aviso prévio e sem qualquer critério compreensível, da lista de imprensa do evento Réveillon Oceania 2011 minutos antes do seu início. Aproveitamos a oportunidade para pedir desculpas aos jornalistas que saíram de suas casas numa noite que deveria ser das mais especiais e lamentar o constrangimento pelo qual foram obrigados a passar na entrada do Edifício Oceania.

Sofia Abrão usa óculos temático para saudar 2011

Sofia Abrão usa óculos temático para saudar 2011 ao lado do namoradão! Fotos : Fred Pontes!

A atriz Julia Faria da novela Ti Ti Ti assiste a queima de focos

A atriz Julia Faria da novela Ti Ti Ti assiste a queima de focos , ao lado de sua mãe, no reveillon de Claudia Leitte , na Marina! Foto: Fred Pontes!

E o herdeiro musical Davi já está no ritmo da mãe Claudia Leitte

E Davi já está no ritmo da mãe Claudia Leitte. Assistiu o show da super gata mãe  no colo do pai Marcio Pedreira no meio da platéia! Fotos: Fred Pontes!

O Revéillon da capital baiana foi uma noite marcada por bênçãos,

 Salvador, que teve praticamente toda a sua orla tomada por diversas festas de final de ano, levou milhares de baianos e turistas para conferir, na Barra, a festa gratuita Revéillon da Alegria com os cantores e compositores Carlinhos Brown e Tatau e a banda Duas Medidas. Com o largo em frente ao Farol completamente tomado por uma multidão ansiosa para virar o ano embalada pelos seus sucessos, Brown iniciou o evento às 22h e na virada propôs um brinde para que 2011 chegasse com muita paz e prosperidade. Carlinhos Brown estava transbordando de felicidade e iniciou seu show com a música Romântico Ambiente —que é também o nome da turnê de lançamento dos seus dois novos discos. Brown encerrou sua apresentação cantando Andar Com Fé, de Gilberto Gil, junto com Tatau e o vocalista da banda Duas Medidas, Lincoln Sena, e nesse clima de espiritualidade e devoção ao bem, os músicos saudaram o novo ano que se iniciou. Depois da virada, Brown deixou o palco e o comando ficou por conta de Tatau,

Na Virada com Claudia Leitte...

Em um Led Giratório o cantor Adelmo Casé, vocalista da banda Negra Cor, surge no palco de Claudia Leite e juntos cantam o sucesso “Olhos coloridos”. Em seguida, “Sorri sorrei” é puxado pela anfitriã da festa e ao som de sua gaita, Adelmo faz  introdução de “Dum dum” de composição do mesmo, que faz parte do repertório do CD Máscaras de Claudia. Foi bacanérrimo! Foto: Fred Ponte!

Receita de Ano Novo - Carlos (Drumond de Andrade)

Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor de arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ver, novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta ou recebe mensagens? passa telegramas?). Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependido pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo dire