Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 25, 2010

Ivete Sangalo pode comemorar em alto estilo 2010 para 2011...

Ivete Sangalo pode comemorar em alto estilo 2010 para 2011. O DVD “Multishow ao vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden” é hoje o Nº 1 no ranking de mais vendidos do País. Vixe que essa mulher é realmente retada!

Novidades como presentes de Natal

Novidades como presentes de Natal : Óculos Luciana Gimenez  -  modelos desenvolvidos pela Tecnol  e inspirados nas viagens de Luciana pelo mundo.

Se beber, não assopre ...

Os assinantes da revista Quatro Rodas terão uma surpresa quando receberem a próxima edição da publicação, que circula a partir de hoje. Nas páginas,  um anúncio publicitário que dará aos leitores um bafômetro. Com o título Se beber, não assopre e direção geral de Guga Ketzer , a campanha criada pela Loducca traz um bafômetro, no qual o motorista assopra em uma extremidade e do outro lado reagentes químicos indicam se ele está apto a dirigir.( Fonte: César Giobbi).

Maurício Lima, o melhor “wire photographer"

Maurício Lima, fotógrafo brasileiro da agência AFP, foi eleito o melhor “wire photographer” , algo como fotógrafo correspondente, pela mais importante revista semanal do mundo: a TIME.

Entre 2011 charmosa e se for passar a virada do ano em uma praia ...

Entre 2011 charmosa e se for passar a virada do ano em uma praia não deixe de comprar  óculos com a  armação  redonda, aquele  imortalizado por John Lennon, lembra?  Está de volta com tudo. Virou mania entreos mais descolados do mundo.