Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 4, 2011

Camarim Ivete Sangalo

Anteninha mm circulou pelos bastidores do camarim de Ivete Sangalo. Clique aqui e veja a cobertura completa do Festival de Verão. Fotos: Fred Pontes!

Nos bastidores da pepsi...

Mesmo com o ritmo agitado das gravações da novela das oito, Insensato Coração, da Rede Globo, o ator Eriberto Leão pode curtir o show da banda Jota Quest e ainda a apresentação da cantora Ivete Sangalo no Parque de Exposições de Salvador.   “Adoro os caras do Jota Quest e Ivete Sangalo é uma rainha”, disparou o ator. Prestes a ser pai a qualquer momento, Eriberto Leão revelou que o mais bacana de Salvador é o povo. Sobre o Festival de Verão? Disse que é gigantesco e parece um ‘Rock and Rio’. Ele foi só badalação e alvo de muito assédio. Se essa edição do Festival de Verão de Salvador foi a primeira dele, imagine os próximos festivais? Super simpática e radiante com a energia desse grande evento de música, a atriz Marcela Valente tem muito que curtir ainda mais ela que fez duas novelas seguidas, Cama de Gato e Passione, Rede Globo. Segundo Marcela, a cantora Ivete Sangalo dispensa qualquer comentário. “Essa vibração toda é uma grande mistura que contagia”, disse ela. Eriberto posa

Segundo dia Festival de verão.

Antes mesmo do show da cantora Ivete Sangalo começar, o Camarote Giro Tam, durante  já estava tomado por artistas como Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme e a cantora Maria Gadú. Tricotando muitos assuntos bem na sacada do camarote, a atriz Fernanda Paes Leme, a Irene, da novela Insensato Coração, na companhia da cantora Maria Gadú não pouparam elogios para a mistura de ritmos da cidade da música – Festival de Verão. Já para o Carnaval baiano, Fernanda Paes Leme, ainda não decidiu nada por conta do pique intenso das gravações da novela, mas se tiver uma folga é presença confirmada. Gadú embarca  em breve para shows em Lisboa e Portugal, retorna para Recife, onde curtirá o Galo da Madrugada e, claro, se tudo der certo ela vai estar no camarote de Ivete Sangalo. Vale lembrar que a cantora se apresentou na noite anterior, primeiro dia do Festival de Verão de Salvador. Entre aqui e veja a cobertura completa, todos os artistas e bacanérrimos que passaram por lá!