Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 14, 2010

Feijão VIP Dadá!

Quem pensou que não haveria o Feijão Vip da Dadá estava redondamente enganado. A feijoada ganha novo formato e para receber melhor vai reduzir o número de convidados. São 17 anos da festa mais concorrida do verão de Salvador e durante esse tempo, tradicionalmente no domingo que antecede o carnaval, o evento se transformou na abertura extra-oficial da folia de momo. O Feijão Vip 2010 mantém a tradição e a estrutura de sucesso da festa. Foto: divulgação

Nos Estados Unidos...

Dia 19 de Setembro de 2010, às 18 h, no Lincoln Center de New York a Bachiana Filarmônica, regida pelo maestro João Carlos Martins, estará fazendo um concerto que antece a abertura da Assembléia Geral da Onu, a qual tem sempre como primeiro discurso o Presidente do Brasil. O pianista Arthur Moreira Lima será o solista do concerto. Vários Chefes de Estado estarão presentes ao concerto.  Nas três últimas apresentações de João Carlos Martins, 2007, 2008 e 2009, no Carnegie Hall e Lincoln Center a lotação de 2800 lugares foi esgotada. Foto: divulgação.

Armandinho arrasou...

Em uma típica noite de verão Armandinho Macedo recebeu no primeiro dia do seu projeto - Armandinho Convida no Pelô - o líder da banda Asa de Águia, Durval Lelys. Com ingressos esgotados, a noite foi aberta pela banda Mammeto, uma das revelações da música baiana de 2009. Com sede de música, o público se emocionou com a entrada do herdeiro da fobica. Fotos: Adenilson Nunes.

Adelmo Casé, Tomate e Jammil.... espetacular!

A Negra Cor lançou o seu primeiro CD "Eletroafroascendente" em noite de muitos ritmos, cores e crenças e com um repertório genuinamente brasileiro. Tudo isso ontem no Bahia Café Hall - um evento que contou com a participação especial do Jammil e do cantor Tomate. Fotos: Fred Pontes!

Nome de peso!

Ela é a Top dos Tops em se tratando de moda internacional. A americana Chanel Iman está em solo paulista para acertar últimos toques de seu desfile para a Rosa Chá no próximo domingo (17), na Bienal do Ibirapuera, no São Paulo Fashion Week. Foto: reprodução.