Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 15, 2010

Circuito Business de Tênis, de 18 a 26 de setembro no Hotel Deville

Lá se vão fotos e mais fotos do bazar que aconteceu ainda pouco no restaurante Osteria Dell’Agazzi, na Federação. Meninas, quem não foi perdeu essa! No espaço do Sarastro Café... navegue no blog de Paula Magalhães
Daqui a pouco é o lançamento nacional da Revista Mag que marcam a estréia do Movimento de Moda Iguatemi. Dirigida por Paulo Borges, a revista apresenta as novas propostas da moda nacional e internacional. Ao mesmo tempo acontece a abertura de exposição fotográfica “Imagens de Moda”, composta por 50 backlights que trazem 100 imagens exclusivas de desfiles e bastidores da última temporada do SPFW e do FR e editorial de moda da Mag! Um programaço!
O renomado artista plástico Luis Jasmin está à caça de mulheres bonitas, elegantes e baianas para   uma bela exposição de seus retratos, que será realizada em Salvador, na loja Paradoxus. Quem tiver interessada mande email para tmmonizbarreto@terra.com.br . O artista é um craque olha só quem já foi retratado por ele: La Contesse Victorie de Ganay, Mademoiselle Beatrice de Rothschild, Betsy Monteiro de Carvalho, Zélia Gattai e Márcia Kubitschek.
Parabéns a Penta Entretenimento, uma das maiores produtoras do mercado de música e eventos na Bahia que está festejando 13 anos de sucesso. Dirigida pelos empresários Lucas Cardoso e Flávio Maron, desde 1997, a Penta Entretenimento se destaca como uma das mais ativas e respeitadas produtoras, representando uma referência de qualidade e eficiência dentro do Show business. Hoje o grupo é responsável pela administração das carreiras de grandes bandas que se destacam no cenário nacional, como Tomate, Psirico, Voadois, Damma, Duas Medidas, Rapina, além de atuar na administração de blocos como Nu Outro, Papa e Inter, no maior carnaval do mundo, em Salvador (BA). Entre os projetos da Penta, estão também a produção de CD’s e DVD’s em parceria com grandes gravadoras como a Universal Music. Além dos mais tradicionais eventos e ensaios de verão na capital baiana.
A Comunidade Portuguesa da Bahia e as Instituições Portuguesas da Bahia estão convidando para jantar de despedida do Consul Geral de Portugal na Bahia, Dr. João  Sabido da Costa, amanhã, na Quinta Portuguesa. Foto: reprodução.