Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 25, 2010

Athina Onassis International Horse Show !

A quarta edição do Athina Onassis International Horse Show foi escolhida para sediar a etapa final do circuito mundial de hipismo – Global Champions Tour 2010 (GCT). Marcado para acontecer de 26 a 28 de agosto no Rio de Janeiro, na Sociedade Hípica Brasileira, o torneio vai reunir admiradores e competidores do esporte de todo mundo, e a grande atração deste edição é Charlotte Casiraghi, a herdeira de Caroline de Mônaco. A amazona Charlotte  ganhou um guarda-roupa especial de Frida Giannini, diretora criativa da Gucci. Foto: divulgação.

Salão de negócios!

Em 2010, o Salão de Negócios Imobiliários da Bahia terá a GMF Arquitetura à frente de seu projeto arquitetônico. Os arquitetos Giuseppe Mazzoni, Heráclito Arandas e Sandra Mazzoni assinam a planta. Essa é a terceira vez que a equipe fica responsável por desenvolver o espaço do evento. Quer saber mais? Clique aqui!

Nizan Guanaes tem pela frente um grande desafio!

Nizan Guanaes tem pela frente um desafio: transformar a mensagem da ONU para começar a vencer a guerra contra a Aids, que ainda contamina sete mil pessoas por dia no planeta. Guanaes foi escolhido para fazer parte de uma comissão de personalidades com a meta de promover programas de prevenção contra o vírus HIV. É a Bahia lá... Além de Guanaes, estarão na comissão o arcebispo Desmond Tutu, ganhador do Prêmio Nobel da Paz; a descobridora do vírus HIV e prêmio Nobel de Medicina, Françoise Barré-Sinoussi; o ex-presidente da França Jacques Chirac; a ex-presidente do Chile Michelle Bachelet; o fundador do Facebook, Chris Hughes; e o ex-astro do basquete Magic Johnson. Foto: reprodução.

Parceria entre o Governo do Estado, através da Fundação Pedro Calmon...

Noticia boa eu compartilho na hora: resultado da parceria entre o Governo do Estado, através da Fundação Pedro Calmon - FPC/Secult, o Ministério da Cultura e prefeituras municipais, até o dia 02 de agosto, serão implantadas 12 novas Bibliotecas Públicas Municipais em cidades baianas. Além das inaugurações, a Fundação Pedro Calmon realizará capacitação de técnicos em municípios que já possuem biblioteca, por meio de treinamentos de gestores e funcionários sobre atendimento, informação e conservação dos acervos.