Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 28, 2010

Dia Nacional de Combate ao Fumo

Gente, amanhã(29) é o Dia Nacional de Combate ao Fumo. A data busca chamar a atenção da população brasileira para os malefícios causados pelo uso do tabaco. Eu sofri anos desse vício e pensei que nunca conseguiria largar, mas já estou há mais de três anos sem fumar! Vale lembrar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que mais de 10 mil pessoas morrem por dia no planeta em conseqüência do uso do cigarro. Estima-se para o ano de 2030, 10 milhões de mortes causadas por doenças relacionadas ao tabaco, se nada for feito para inibir esta pandemia. Foto: reprodução.

Custo benefício. Azera meu carro predileto

Custo benefício. Azera um carro que une sofisticação e desempenho, um lindo sedan que proporciona um prazer ao dirigir. É o meu carro atual que amo de paixão! E quer saber, hoje tive na Hyundai para pegar meu carro que estava na revisão e me encantei pelo novo modelo 2011 - mais sofisticado! Um luxo.

62ª edição do Emmy .

Amanhã, domingo, acontece a maior festa da TV norte-americana. A 62ª edição do Emmy traz entre os mais indicados a minissérie The Pacific (HBO) e o seriado Glee (Fox), concorrendo em 24 e 19 categorias respectivamente. A HBO é o canal com mais candidatos ao prêmio. Entre atores e produções, a rede possui 101 indicações.

Na Baia de Todos os Santos!

 Cerca de 400 barcos e dois mil velejadores participarão hoje da 41ª edição da Regata Aratu-Maragojipe, a mais importante do Brasil na categoria percurso e uma das mais importantes da América Latina. A regata terá início às 9h, quando diversas embarcações sairão do Aratu Iate Clube em direção às proximidades da Ilha de Maré.

Shop in Shop

Quem anda sorrindo à toa é Regina Werckerle. O espaço Urbana lançado recentemente pela Paradoxus, no Shopping Barra, já é um sucesso e traz para Salvador o conceito shop in shop, já adotado nas principais cidades do mundo e que nada mais é do que uma loja dentro da outra, unindo conceitos, público e foco de varejo. Urbana reúne algumas das marcas mais desejadas pelas it girls de todo o País, todas elas com o DNA da Daslu na sua criação. Camila Salles  integra o poderoso mix, com a sua Cami Salles, assim como Daniele Mattar e Fabiana Justus que apresentam as peças da Pop Up Store. Cláudia Saad, que já contou com um espaço na Daslu para apresentar sua marca de t-shirts hypadas, a Omã Tess, também tem agora um espaço exclusivo para suas criações na Paradoxus, que não se completa sem a 284, grife assinada por Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon e que traz referências diretas da cultura jovem urbana com atitude, personalidade e versatilidade.