Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 20, 2010

Novo par!

O casal ainda não divulgou! Ninguém comenta, ninguém garante, mas o papo rola solto nas rodas sociais. Pelo que se ouve, o coração de FHC já tem dono. O nome dela é Silvana Tinelli. Foto: reprodução.

21 de abril. 50 anos de Brasília!

No dia 21 de abril,  Brasília - de Juscelino Kubitschek e de Oscar Niemeyer - completa 50 anos com o governador cassado e preso e o território sem vice. A joalheira Carla Amorim não se deixou abater com noticias tristes e lançou uma coleção de jóias pra lá de bacana, simultaneamente no Brasil na Suiça, durante o Baselworld - Salão Mundial de e joalheria.

Caricaturas famosas...

Axé Comics – Mostra de Humor com Sotaque Baiano uma exposição que retrata a cultura baiana por meio de caricaturas, charges, ilustrações e quadrinhos. Ivete, Durval e Bell  foram homenageados com desenhos, assinados pelo cartunista Hector Salas. A mostra será realizada entre os dias 30 de março e 22 de abril, na EBEC Galerias de Artes, em Salvador. Foto: divulgação.

Na vida real!

Grávida de gemeos. Ela não sabe se ri ou se chora de tanta emoção. Giovanna Antonelli que interpreta a personagem Dora na novela Viver a Vida. Foto: reprodução.