Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 27, 2011

Feijoada by Carla Magalhães

Enquanto a estação mais quente do ano, o verão, não dá suas caras, o circuito das tradicionais feijoadas de Salvador começa mais cedo com gostinho de primavera e no clima das flores da temporada com muita festa e diversão. Pilotado pela empresária e promoter Carla Magalhães,  a 4ª edição de sua ‘A Feijoada by Carla Magalhães’, nome da festa, acontece nesse sábado, 1º de outubro, no stand de vendas do empreendimentoTropicália, em parceria com o grupo Odebrecht, das 12h às 18h, em Patamares.

Gente do Bem!!!

Após participar da campanha “ Sou Retado, Seja Também ” e ajudar as crianças com câncer atendidas pelo Hospital Martagão Gesteira, Marcela Martinez abraça mais uma ação social. Ao lado de artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury e Durval Lelys, a cantora apoia a campanha “É Chique Ser do Bem”, promovida pelas empresárias Ana Lídice e Janine Andrade, em prol do Hospital Aristides Maltez.

Lulu Santos na capital baiana...

Lulu Santos se apresentou  no evento Luau do Balada Weekend na capital baiana . Lulu entrou no palco reverenciando os fãs e se disse apaixonado pela terra de todos os santos. Sucesso como "Sábado a Noite" e músicas do seu álbum mais recente, o Acústico MTV II estão sendo tocados. Foto: Geo Reis-Ag.FPontes

Turmalina Paraíba, Turquesa e Água-Marinha

Alexandre Furmanovich postou hoje em seu Facebook , e eu literalmente amei de paixão e compartilho em meu blog: “ Brincos Silvia Furmanovich - Turmalina Paraíba, Turquesa e Água-Marinha”. Bacanérrimos. Por falar no rapaz, ele é capa do Jornal Michelle Marie desta edição, clique aqui e leia online.