Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 17, 2016

Nathalia Timberg e Wolf Maya!

Nathalia Timberg e Wolf Maya! A notinha vem do Glamurama, mas nós amamos! A peça “33 Variações” e o teatro Natlahia Timberg estrearam para convidados na noite dessa segunda-feira, na Barra, no Rio. O teatro Nathalia Timberg conta com duas salas, uma com 400 lugares e outra com 60, a Nathalinha. A peça “33 variações” conta a história de Anton Diabelli, um compositor medíocre do século 19 que escreveu uma valsa e a entregou para alguns artistas fazerem variações dela. Beethoven ficou obcecado pela valsa e acabou compondo 33 variações da mesma. A história da peça é justamente sobre o que o levou a transformar uma valsa medíocre em algo tão genial. Nathalia Timberg interpreta uma musicóloga que tenta descobrir a verdade por trás das 33 variações sobre uma valsa composta por Beethoven (interpretado por Wolf Maya), quando ele começou a ficar surdo. (Por Denise Meira do Amaral) O Teatro foi uma realização pessoal de Wolf Maya, que construiu-o inteiro com o próprio dinheiro. Um dos t

Vem cá para o Soteropolitano...

Vem cá para o Soteropolitano... No nome, a palavra que busca resgatar a felicidade, a cultura, o jeito e a identidade de quem nasceu na cidade de Salvador. No cardápio, comidinhas de boteco e uma gastronomia regional com aquele sabor caseiro, tão rara nos dias de hoje. Isso é o Soteropolitano, novo bar que acaba de abrir suas portas na Pituba, e promete se tornar um atrativo especial dentro do cenário gastronômico e de entretenimento da capital baiana.

Alavonteiros!

Alavonteiros! Hoje acontece o lançamento do primeiro CD ao vivo do grupo que vem transformando o cenário musical baiano. O Alavontê apresentará para a imprensa seu primeiro álmbum na Gaya Enoteca, um espaço super charmoso na Ladeira da Barra, e aproveitará a oportunidade para já falar de projetos futuros!

4.6

4.6 Alexandre Nero, um dos rostos mais conhecidos da TV Brasileira, comemorou seus 46 anos junto com amigos e familiares em clima de muita diversão, rodízio de pizza e um grupo de pagode ao vivo! Claro que, famoso por suas músicas também, participou intensamente da festa e do show!

Precinho Camarada...

Precinho Camarada Celine Dion, uma das vozes mais reconhecidas do mundo da música, reduziu recentemente o valor de sua Mansão em Miami. A propriedade de 2.2 hectares na Flórida inicialmente ofertada em U$ 45.5 milhões possui uma piscina própria de um parque aquático e um luxo de tirar o fôlego. Hoje a mansão está sendo vendida por U$ 26 Milhões, quase metade do valor inicial!