Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 25, 2010

Marcelo Sacramento consul honorário da República de Benin.

Marcelo Sacramento foi empossado  como consul honorário da República de Benin na Associação Comercial da Bahia pelo embaixador da República de Benin Sr. Isidore Mousi. Marcelo é ex-Deputado Federal, diretor social do Iacht Clube e forte empresário na área de educação. Casado com Mônica e tem duas filhas lindas: Thais e Luciana. O mais novo Consul da Bahia! Mônica com as filhas Thais e Luciana Isabela Suarez e João Bacelar Eduardo Salles e Cezar Borges Cezar Mesquita e Milton Tosto Fotos: valtério

Em Sampa!

Bya Barros agitando a Alameda Itu, entre a Augusta e Padre João Manuel,  dia 30, com abertura de sua mais nova loja de decoração. Congestionamento certo em torno das 12 horas! Foto: reprodução.

Reconhecimento

Um instantâneo achado transformado em momento congelado, inesquecivelmente realizado, reconhecido a nível local, nacional, e agora internacional. O Studio Samuel Cerqueira, um dos mais renomados estúdios de fotografia da capital baiana, é agraciado pela parceira Caco de Telha Entretenimento, para fazer a cobertura fotográfica do show da cantora Ivete Sangalo em Worcester, no dia 01 de setembro, e em Nova York, no Madison Square Garden, dia 04 de setembro. Samuel Cerqueira em festa!